Games

Fortnite: confira as novidades do Cap. 3: Tempo. 4 — Paraíso

No capítulo 3: temporada 4 do fortnite — paraíso, uma substância misteriosa apareceu na ilha. O cromo consumirá tudo, o cromo será tudo.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Epic Games

No capítulo 3: temporada 4 do fortnite — paraíso, uma substância misteriosa apareceu na ilha. O cromo consumirá tudo, o cromo será tudo. Abrace o cromo, cromatize estruturas, cromatize-se e experimente o poder das armas cromadas.

Atravesse paredes

Foto: Epic Games
Atravessar parede no fortnite

Nem mesmo madeira, pedra, tijolo ou metal conseguem parar o cromo. Seu inimigo construiu uma estrutura para se defender? É só lançar um cromatizante em uma parede para torná-la penetrável. Atravesse construções para surpreender seus oponentes!

Cromatizante do fortnite

Foto: Epic Games
Uma nova "forma" de lutar

Se não pode vencer seu inimigo, junte-se a ele. Lance um cromatizante para cromatizar seu próprio corpo. Torne-se puro cromo por tempo limitado, ganhando imunidade temporária a dano de fogo e se tornando gosma ao sair em disparada. Mas não deixe a gosma enganar você. Nessa forma, você se move mais rápido, tem imunidade a dano de queda e ganha a habilidade disparada aérea. Dê uma disparada contra qualquer peça de construção para deixá-la cromada e poder atravessá-la!

>>> LEIA TAMBÉM:

 UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões chega para PC em 19 de outubro
● GeForce NOW ultrapassa marca de 1400 jogos suportados

● Call of Duty: Warzone Mobile, o Battle Royale para jogadores mobile


Ele chegou cromo uma onda

Foto: Epic Games
Moradas enevoadas do fortnite

O cromo não só quer dominar pontos de interesse, como também está construindo um novo. Suba até o santuário da mensageira (próximo ao santuário abandonado) e chegue ao topo desta gloriosa torre hexagonal.

Uma nova altura

Foto: Epic Games
Armas evocromo do fortnite

Movidos pelo medo do cromo, alguns locais da ilha, como o condomínio cânion, buscaram "proteção" nas alturas. Ataque por cima neste ponto de interesse em expansão, agora chamado de moradas enevoadas. Como chegar lá? Use um dos lançadores direcionais espalhados pela ilha para alcançar o terreno alto.

>>> Os melhores vídeos, análises de equipamentos, entrevistas e shorts você encontra em nosso canal de YouTube do /GAMES no Folha Vitória. Clique aqui e se inscreva

Só melhora com o tempo

A chegada do cromo possibilitou a criação da espingarda evocromo e do rifle de rajada evocromo. Essas armas podem ser encontradas em baús cromados e a raridade delas aumenta com o dano causado em oponentes. Eleve a raridade das armas de incomum para mítica!

Foto: Epic Games

Chaves para o sucesso

Foto: Epic Games

O cromo não é a única forma de "destrancar" seu potencial. Há uma boa chance de você encontrar chaves na ilha. Use-as para abrir cofres que contêm saque! Cofres de segurança baixa precisam de apenas uma chave, enquanto os cofres de segurança máxima exigem duas chaves (e concedem mais itens!). Após coletar uma ou mais chaves, procure por símbolos de fechadura em seu mapa que guiarão você até os cofres.

Foto: Epic Games

Captando a mensagem da mensageira

Forme uma equipe versátil com a compra do passe de batalha desta temporada, desbloqueando a fugitiva da televisão helena rosa, a tranquila miausquelética, o aparentemente feroz úrsulo, gwen stacy, também conhecida como gwen-aranha, e mais. O passe de batalha também inclui uma integrante dos sete: a paradigma — realidade-659. Já os devotos do cromo poderão desbloquear a mensageira no decorrer da temporada!

Descubra novas formas de jogar Fortnite!

Jogue no dispositivo móvel ou computador com um navegador usando o GeForce NOW ou o Xbox Cloud Gaming.

É só fazer login e jogar na hora, sem precisar baixar nada. 

Fortnite está disponível também para PC (via Epic Games), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e Android.



Pontos moeda