Games

GTA 6 tem grande vazamento de dados; Veja aqui Fotos e Vídeos do jogo

Rockstar confirmou a jornalista do Bloomberg que os vazamentos são reais; Hacker que invadiu Uber é suspeito

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: twitter

Na manhã deste domingo (18), um suposto vazamento de vídeos de GTA 6, o aguardadíssimo novo jogo da Rockstar, aconteceu mostrando uma versão inicial do jogo.

Foto: twitter

Diversos pequenos clipes foram disponibilizados no Twitter, e a informação é que o mesmo hacker que invadiu o Uber, conseguiu as imagens, vídeos e mais de 10 mil linhas do código-fonte do jogo, em uma versão pré-alpha.

O especialista da Bloomberg, Jason Schreier, twittou afirmou junto a fontes da Rockstar que o vazamento é real, e que os vídeos e as imagens mostram o cenário de Vice City e os dois protagonistas, Jason e Lucia.

>>> Quer muitas novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

twitter
twitter
twitter
twitter
twitter
twitter
twitter
twitter
"Não que houvesse muita dúvida, mas confirmei com fontes da Rockstar que o vazamento massivo de Grand Theft Auto VI deste fim de semana é realmente real. A filmagem é cedo e inacabada, é claro. Este é um dos maiores vazamentos da história dos videogames e um pesadelo para a Rockstar Games"

Confira abaixo alguns trechos dos vídeos vazados:

Este já é considerado o maior vazamento da história da empresa, que geralmente consegue manter segredo dos seus jogos até quase o lançamento.


Pontos moeda