Games

Kingston lança memória Kingston FURY Beast DDR4 RGB branca

Com dissipador de calor branco e exclusiva iluminação RGB, novo integrante da família Kingston FURY oferece ainda mais estilo para o gamer

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Kingston FURY, linha gamer da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia hoje o lançamento global da memória DRAM Kingston FURY Beast DDR4 RGB Special Edition, com dissipador de calor branco e iluminação RGB marcante.

Foto: Kingston

Além de melhorar o desempenho do sistema, as memórias Kingston FURY RGB são customizáveis usando o software Kingston FURY CTRL, que tem uma biblioteca de padrões e efeitos de iluminação para opções predefinidas ou personalizadas -- cada gamer pode ter um sistema de cores único.

Com certificado Intel® XMP, a Kingston FURY Beast DDR4 Beast Special Edition oferece tempos, velocidades e voltagens pré-otimizados avançados para fazer overclock com facilidade. O sistema RGB tem a tecnologia patenteada Infrared Sync Technology, que garante efeitos RGB alinhados. A memória é também pronta para uso em AMD Ryzen, integrando-se sem esforço e tornando-a uma atualização sem complicações para qualquer sistema Intel ou AMD.

LEIA TAMBÉM:

● Beta Fechado de Diablo IV chega em breve; Saiba como participar
● The Sims 4 se consolida como espaço de representação de pessoas LGBT+
● UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões chega para PC em 19 de outubro  

“A Kingston celebra seus 35 anos em 2022 e é uma alegria imensa lançar a edição especial da memória DRAM Kingston FURY Beast DDR4 RGB com dissipador branco”, celebra Paulo Vizaco, country manager da Kingston Brasil. “A versão branca com RGB une o que há de melhor: estilo e alta performance”, completa.

A memória DRAM Kingston FURY Beast DDR4 RGB Special Edition está disponível em módulos únicos com capacidades de 8GB e 16GB ou kits de 16GB e 32GB, sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston.

Recursos e especificações da Kingston FURY Beast DDR4 RGB Special Edition:

Difusor de calor branco exclusivo com iluminação RGB impressionante¹: Dá ao seu equipamento de jogos uma aparência impressionante com seu dissipador de calor branco exclusivo e iluminação RGB personalizável.

Tecnologia FURY Infrared Sync™ patenteada da Kingston: Os efeitos RGB brilhantes permanecem alinhados com a tecnologia Infrared Sync patenteada da Kingston.

Certificado Intel® XMP: Overclock com tempos, velocidades e voltagens pré-otimizados avançados com uma única seleção de um dos perfis integrados.

Pronto para AMD Ryzen™: Confiável, compatível e pronto para Ryzen, Kingston FURY Beast DDR4 RGB Edição Especial se integrará facilmente ao seu sistema baseado em AMD para impulsionar sua construção.

Capacidade:

Módulo único - 8GB, 16GB

Kits com 2 unidades - 16GB, 32GB

Velocidades2: 3200MT/s, 3600MT/s

Latência: CL16, CL17, CL18

Voltagem: 1.35

Temperatura de funcionamento: 0°C - 70°C

Dimensões: 133.35 mm x 45.8 mm x 8.1 mm

Encontre a Kingston no site oficial e nas redes sociais, YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.


Pontos moeda