Games

Lenovo lança sua primeira campanha global como parceira da Formula 1

Mensagem valoriza as emoções humanas que a tecnologia aliada à paixão desperta por meio do esporte, esport e velocidade

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Lenovo iniciou no Brasil a sua primeira campanha global como parceira oficial da Formula 1®. As peças, adaptadas pela agência Publicis, valorizam as emoções humanas estimuladas pela tecnologia que endossam nos bastidores a velocidade e desempenho que despertam paixões, não apenas para quem admira a disputa nas pistas.

Foto: Lenovo/Divulgação

“A F1®, como esporte, é uma referência no avanço tecnológico. Estamos orgulhosos com essa parceria e em apoiá-los em suas operações globais para oferecer o mais alto nível de corrida e entretenimento para suas centenas de milhares de fãs em todo o mundo”, afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo no Brasil.

Em uma ativação inédita, um painel de quase 30m² será instalado no desembarque do aeroporto de Congonhas em São Paulo que garante total visibilidade para os passageiros, gerando mais de 5 milhões de impactos. A companhia ainda veiculará um filme de 15 segundos na TV aberta e fechada, além das redes sociais, mídias de out of home na capital paulistana e uma landing page hospedada no site da Lenovo dedicada especialmente para ação e já disponível em português brasileiro.

>>> LEIA TAMBÉM: Pokémon Scarlet e Violet ganham novo vídeo com muitos detalhes

Colaboração tecnológica

Em março de 2022, a Lenovo anunciou também uma parceria tecnológica para os próximos anos, com as soluções da companhia sendo empregadas na organização da Formula 1®, tanto na sua base como nas operações em campo nas corridas. Os dispositivos de hardware da Lenovo, além das soluções de Computação de Alta Performance (HPC) e servidores, serão cada vez mais integrados às operações da organização. A colaboração entre a Formula 1® e a Lenovo visa oferecer melhores experiências para os fãs -- das soluções de coleta de dados no local à produção de conteúdo de melhor qualidade e suporte às aplicações das transmissões.

>>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe

Veja abaixo o filme que irá ao ar na televisão e acesse a landing page para mais informações.

>>> Fiquem de olho aqui no /GAMES no Folha Vitória para nossa análise do Lenovo IdeaPad Gaming 3i, notebook gamer de ótimo custo-benefício.

Sobre a Lenovo 

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma gigante global de tecnologia, classificada em 171º lugar na Fortune Global 500 com receita de US$ 70 bilhões, com 75 mil funcionários em todo o mundo, atendendo milhões de clientes em 180 mercados em todo o mundo. Focada em uma visão ousada para oferecer tecnologia mais inteligente para todos, a Lenovo construiu seu sucesso como o principal player de PCs do mundo, expandindo-se para novas áreas de crescimento de infraestrutura, mobile, soluções e serviços. Essa transformação em conjunto com a inovação de mudança de mundo da Lenovo está construindo uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável para todos, em todos os lugares. Para saber mais, visite o site da Lenovo e leia sobre as últimas notícias no StoryHub.

Pontos moeda