Games

Overwatch 2: Passe de Batalha, Nova Heroína de Suporte, Kiriko, e mais!

Detalhes sobre o novo passe de temporada e vídeo da nova heroína, Kiriko, foram revelados pela Blizzard

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Blizzard

Overwatch 2 será lançado no dia 4 de outubro e dará boas-vindas à uma nova era para a franquia. Hoje, estamos empolgados para dividir mais informações sobre o sistema grátis para jogar, a introdução de temporadas de nove semanas e nossa nova heroína de suporte! Abaixo, temos um resumo do que está por vir em Overwatch 2, mas você pode ver o conteúdo completo e uma lista de perguntas frequentes no blog.

>>> Já se inscreveu no nosso canal de YouTube? Faça isso agora, clicando aqui!

Nova heroína de suporte - Kiriko

A Kiriko apoia seu time através de uma cura gentil e mobilidade fluida. Ela estará disponível instantaneamente para jogadores que possuem o Overwatch original através do Pacote de Fundador e será lançada para novos jogadores através do Passe de Batalha (tanto gratuito como premium).

Mais informações e detalhes sobre sua história serão divulgadas na próxima semana, mas até lá, você pode assistir o seu trailer de gameplay aqui e encontrar imagens de suas habilidades aqui.

>>> Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

Novo modelo de temporadas de Overwatch 2

O Overwatch 2 está mudando para um sistema de temporadas onde planejamos entregar novo conteúdo no jogo a cada nove semanas, com novos heróis, mapas, modos de jogo, cosméticos premium e mais.

Foto: Blizzard

O Passe de Batalha da 1ª Temporada contará com as seguintes recompensas gratuitas desbloqueáveis em 20 escalões espalhados pelos mais de 80 escalões:

A mais nova heroína de suporte, Kiriko (desbloqueio instantâneo para jogadores do Overwatch original; disponível nas trilhas gratuita e premium do Passe de Batalha para novos jogadores)

● 2 Visuais Épicos

● 1 Pingente de Arma

● 2 Suvenires

● 1 Apresentação de destaque

● 14 itens adicionais (emotes, poses de vitória, name cards, sprays, ícones do jogador, etc.)

● Prestige Tier Titles (8 títulos disponíveis apenas após completar o passe inteiro)

O Passe de Batalha Premium da 1ª temporada inclui, além das recompensas gratuitas mencionadas acima, as recompensas desbloqueáveis:

● Acesso imediato à Kiriko

● 20% de impulso de exp da temporada

● 1 visual mítico

● 5 visuais legendários e 1 visual épico

● 3 Jogada da Partida Intros

● 4 Pingentes de Arma

● 3 emotes

● 3 suvenires

● 6 poses de vitória

● 6 name cards

● Mais de 30 recompensas cosméticas adicionais

>>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe!

A mudança para o sistema grátis para jogar, o passe de batalha e a chegada de Kiriko são apenas o começo do que está por vir em Overwatch 2. Para conhecer todas as novidades, leia o blog completo no link. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas até o lançamento, em 4 de outubro!

Pontos moeda