Games

Panini lança gratuitamente mangá baseado no jogo Elden Ring

Mangá digital baseado no jogo de RPG Elden Ring será lançado em diversos países e distribuído de forma gratuita

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Os fãs do jogo de RPG Elden Ring já podem ler os primeiros capítulos da edição brasileira do mangá digital! Intitulado “Elden Ring - A trilha para a Térvore”, o quadrinho foi escrito e ilustrado por Nikiichi Tobita e terá distribuição digital gratuita pela Editora Panini, líder mundial do setor de publicações.

Foto: Panini/Amazon

Com mais de 16.6 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, o jogo Elden Ring, produzido pela FromSoftware, Inc, é um grande sucesso mundial que vem conquistando cada vez mais jogadores. 

>>> Quer muitas novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

O título segue o estilo Dark Fantasy - conhecido por ser um gênero que se passa em um universo de fantasia, com ambientes mais tenebrosos - e não faltarão encontros e confrontos de personagens famosos do mundo de Elden Ring, como Melina, Blaidd, Margit, Godrik e, claro, Ranni!

Para contrabalançar o trabalho artístico altamente detalhado de Nikiichi Tobita, haverá situações bizarras e hilárias que o protagonista enfrentará em sua jornada até a Térvore. 

>>> LEIA TAMBÉM: Elden Ring já está sendo “zerado” em menos de 9 minutos

A versão original em japonês será veiculada no site COMIC Hu, portal que disponibiliza diversos títulos da demografia seinen de forma gratuita, a partir do dia 05 de setembro de 2022.

O mangá está disponível nos links: Capítulo 1 e Capítulo 2

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Pontos moeda