Games

Paulinho o Loko entra para o time de influenciadores do Fluxo

Com uma média de 1 milhão de views nas últimas transmissões, Paulinho se consolidou entre os maiores players do Grand Theft Auto Roleplay do mundo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Aliffe Henrique de Carvalho, mais conhecido como “Paulinho o Loko”, é o novo streamer do Fluxo. Com um crescimento expressivo nos últimos meses, o jogador conquistou uma base de espectadores expressiva ao entregar uma performance diferenciada no modo role play do game, espaço que oferece liberdade aos players para criar narrativas e interações com personagens virtuais. Atualmente com mais de 860 mil seguidores na Twitch, e quatro milhões de inscritos no YouTube, o jogador atingiu mais de 8,3 milhões de views em suas últimas sete lives, posicionando Paulinho o Loko entre os streamers de GTA RP mais vistos em todo o mundo.

Conhecido pela gameplay caótica que movimenta suas lives de GTA RP, o estilo de Paulinho foi fundamental para levar o streamer até o topo. Paulinho o Loko chega para reforçar o time de influenciadores de peso do Fluxo. O General Manager da organização, Matt Pereira, acredita que o Paulinho chega para endossar a força da organização no universo do GTA, que no último trimestre de 2021 acumulou mais de 625 milhões de horas vistas ao redor do mundo (Newzoo).

“O Fluxo possui o ‘Complexo’, um dos maiores servidores de GTA RP e que está em ascensão dentro do universo streamer. Para acompanhar esse crescimento, decidimos nos juntar ao grande astro da modalidade no momento, que está em ritmo de evolução completamente alinhado ao nosso. Estamos muito felizes por ter o Paulinho no time”, reforça.

"Tem sido muito importante para mim ver o meu trabalho sendo reconhecido. No momento que recebi esse convite para me juntar ao Fluxo, tive a certeza de que estou no caminho certo.”, celebra Aliffe. 

Além de Paulinho O Loko, o Fluxo também conta no seu time de GTA RP o streamer Lucas “LuquEt4” Gagliasso”, outro nome relevante do cenário. Junto de outros streamers do servidor, eles criam conteúdo no Complexo, cidade própria da organização.

Sobre a 3C Gaming

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Paulo Aguiar Matt Pereira e Luiz Alencar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

Pontos moeda