Games

Teaser de God of War Ragnarok mostra Svartalfheim

Como parte da cobertura contínua de God of War Ragnarök, a Game Informer forneceu uma breve visão de Svartalfheim, o reino dos anões.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Como parte da cobertura contínua de God of War Ragnarök, hoje a Game Informer forneceu uma breve, mas suculenta, visão de Svartalfheim, o reino dos anões que será apresentado no próximo jogo da Sony Santa Monica.

Foto: Sony / Playstation
O designer de níveis James Riding disse "Queríamos evoluir a jogabilidade nos espaços de nível – mais variedade e verticalidade. Em Svartalfheim, você tem muitos lugares para ir, todos dentro de um reino. É tanto conteúdo. Foi um pouco solitário no último jogo. Então, especificamente com Svartalfheim, estamos tentando mostrar esse mundo vivido. Há coisas aqui além de vocês dois."
E Jon Hickenbottom acrescentou "Queríamos mostrar os anões e o que eles estão fazendo aqui. Eles estão usando água para impulsionar e mover coisas. Mesmo nos diferentes biomas, você pode ver os anões criando ambientes enormes. E então, quando Kratos entra, é tipo, como ele dobra o ambiente à sua vontade?"

>>> Já se inscreveu no nosso canal de YouTube? Faça isso agora, clicando aqui!

Jason Guisao, da Game Informer, relata que Svartalfheim terá cidades extentas como Nidavellir, canais de água, poços com minas e muitos quebra-cabeças em God of War Ragnarok, tendo que Kratos e Atreus utilizando suas habilidades e armas para conseguir superar e atravessar os ambientes.

Svartalfheim não apareceu em God of War, pois  Odin havia bloqueado os caminhos entre os reinos para evitar o risco de uma aliança entre os Anões e os Vanir, os inimigos dos deuses Aesir. Em God of War Ragnarök todos os Nove Reinos estarão dispon´íveis: Alfheim, Asgard, Helheim, Jötunheim, Midgard, Muspelheim, Niflheim, Svartalfheim e Vanaheim.

>>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe

O jogo está programado para ser lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro.

Pontos moeda