Games

UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões chega para PC em 19 de outubro

As duas aventuras mais épicas da série UNCHARTED estarão disponíveis para PC pela primeira vez.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: PlayStation / Naughty Dog

Caçadores de fortunas, preparem seus passaportes! Temos a honra de anunciar que a UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões chega para PC em 19 de outubro. Os jogadores de PC poderão vivenciar as aventuras de Nathan Drake e Chloe Frazer ao redor do mundo nesta coleção que inclui os jogos UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy no modo de um jogador, ambos remasterizados, completos e otimizados para PC.

>>> LEIA TAMBÉM: One Piece Odyssey: Navegue com Luffy e seu bando em janeiro de 2023

Está sendo uma aventura emocionante com os nossos parceiros da Iron Galaxy enquanto exploramos o território de Uncharted para o primeiro título do nosso estúdio para PC. O imenso talento da Iron Galaxy e a atenção meticulosa aos detalhes fazem os dois jogos dessa coleção brilharem no PC!

Seja para jogadores novatos ou experientes de UNCHARTED, UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões traz muitos recursos novos ao PC para tornar sua aventura épica – e absolutamente deslumbrante.

>>> Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

Esta versão de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões é otimizada para PC com melhorias na qualidade de vida com foco no PC, como interface do usuário reimaginada, controles deslizantes de escala, detecção de GPU e VRAM, velocidade de carregamento variável e muito mais.

Descubra cenários de tirar o fôlego com fidelidade visual aprimorada. Mergulhe na narrativa cinematográfica com resoluções 4K ultranítidas*. De selvas densas a montanhas cobertas de neve, ilhas exóticas a ruas encharcadas de chuva, encante-se todos os cenários dos ambientes deslumbrantes de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões com suporte a monitor ultrawide**. Pela primeira vez, aproveite uma série de recursos de ajuste gráfico projetados especificamente para PC, como textura e qualidade do modelo ajustáveis, filtragem anisotrópica, sombras, reflexos e oclusão de ambiente.

Foto: PlayStation / Naughty Dog

Um jipe passa em alta velocidade sobre uma ponte de madeira em primeiro plano, cercado por um cenário exuberante, que se estende ao longe. É necessário um PC e um monitor compatíveis para usar o modo ultrawide.

>>> Já se inscreveu no nosso canal de YouTube? Faça isso agora, clicando aqui!

Os jogadores de PC podem jogar do jeito que preferirem com todos os novos controles e opções de personalização de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões. Sinta a resposta tátil e os efeitos de gatilho dinâmicos projetados para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões jogando com o controle DualSense por meio de uma conexão com fio ao seu PC. Graças à compatibilidade com o controle DualShock 4***, uma ampla variedade de outros gamepads e teclado e mouse, você pode deixar a sua marca no mapa do jeito que quiser e personalizar ainda mais a sua experiência com remapeamento de controle total, bloqueio de ícone do controle e opções de ignorar a entrada. Quem quiser iluminar ainda mais a experiência pode usar o suporte RGB para periféricos Razer Chroma e dispositivos compatíveis com Chroma Link, bem como para os modelos da Logitech e da Corsair.

Foto: PlayStation / Naughty Dog

Aumente as suas taxas de quadros com o AMD Fidelity FX Super Resolution 2, uma solução de upscaling temporal de próximo nível. O FSR 2 usa algoritmos temporais de ponta para aumentar as suas taxas de quadros e oferecer experiências de jogo de alta qualidade e alta resolução em UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões em diversas placas gráficas compatíveis. Com tanta potência, prepare-se para tirar fotos épicas no Modo Foto!

>>> Entre em nosso grupo do Steam para análises e novidades sobre jogos da plataforma

Para garantir a experiência mais fluida e bonita, recomendamos as seguintes especificações para PC:

Foto: PlayStation / Naughty Dog
UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões | Especificações para PC

Se você estiver pronto para buscar a sua fortuna e jogar os dois games de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PC quando for lançada em 19 de outubro de 2022, garanta a pré-venda na Steam e na Epic por R$199,90. Se você garantir a pré-venda pela Epic, poderá levar sua aventura além da terra e do mar com o “Novo” hidroavião de Sully, um planador do jogo que você pode usar no Fortnite! Clique nos links abaixo para fazer a pré-compra na sua plataforma preferida e começar a sua jornada já no primeiro dia:

Steam

Epic

Mal podemos esperar para compartilhar mais informações sobre UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PC no próximo mês. É incrível ver a estreia das aventuras independentes de Nathan Drake e Chloe Frazer em uma nova plataforma com uma comunidade totalmente nova de jogadores de PC. Para novos jogadores e fãs apaixonados, estamos prontos para ver você sair em busca do seu legado. Sic parvis magna!

*Requer um PC e um dispositivo de exibição 4K compatíveis.

*Requer um PC e um dispositivo de exibição compatíveis.

***Use o adaptador sem fio DualShock 4 USB ou um cabo micro-USB compatível para conectar ao PC.

Pontos moeda