Games

YouTubers Life 2 faz aniversário e ganha atualização com novidades

Atualização gratuita estará disponível nas plataformas nos mês de outubro

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Raiser Games

Em comemoração ao aniversário de um ano do “Youtubers Life 2”, a Raiser Games - produtora de jogos da Webedia Gaming da França - anuncia a nova atualização #CityStories Update, que estará disponível gratuitamente, a partir do dia 20 de outubro, para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. 

LEIA TAMBÉM:

>> GeForce RTX Série 40 é oficialmente anunciada pela NVIDIA
>> Confira 2 horas de Street Fighter 6 com o pro-player Justin Wong
>> The Sims 4 se consolida como espaço de representação de pessoas LGBT+

A fim de enriquecer a experiência do usuário, o jogo, que recria os altos e baixos da vida de uma celebridade virtual, recebeu a implementação de mais de 1.000 melhorias reportadas pela comunidade e recolhidas pelos desenvolvedores. A ideia é aproximar o game dos jogadores que normalmente se interessam por títulos como Animal Crossing ou Stardew Valley.

Proporcionando novas formas de trilhar o caminho para a fama, o conteúdo tem como objetivo entregar uma experiência muito mais rica em sensações. Na extensão, onde cada trend é uma história a ser contada, jogos, viagens no tempo, mutantes e várias outras aventuras se revelam para aqueles que tiverem coragem de aceitar os desafios. Dentre as atualizações, destaque para melhorias nos cortes de cenas, nova árvore de habilidades, itens para customização de personagens, desafios inovadores e muito mais.

YouTubers Life 2 está disponível para PC via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, Xbox Series X | S.

Sobre a Raiser Games

A Raiser Games, produtora de jogos da Webedia França, conta com um time talentoso de profissionais e mais de 200 jogos no portfólio. Atualmente, ajuda os criadores independentes a darem vida às suas melhores ideias, produzindo, comercializando, publicando e distribuindo os seus projetos em múltiplas plataformas e em escala mundial.

Pontos moeda