Games

Roblox: os 10 melhores jogos de luta para a plataforma

Jogos de todos os tipos inundam o Roblox. Listamos 10 dos melhores jogos de luta disponíveis na plataforma.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Roblox tem milhares de jogos de qualidade para você experimentar e jogar. Mas se você prefere lutas épicas, você estará em busca apenas dos melhores jogos de luta.

Compilamos uma lista dos melhores jogos de luta do Roblox que você simplesmente precisa experimentar se você é fã do gênero. Do PvP ao PvE, aqui você encontrará a sua dose de ação.

Combat Warriors

Foto: Roblox

Combat Warriors é um jogo de ação pura. Você e outros jogadores entrarão no mapa para participar de um intenso combate de todos contra todos. Há muitas armas para desbloquear e jogar, e o combate altamente baseado em habilidades permite batalhas intensas. O combate é bastante complexo, pois você pode aparar, bloquear e esquivar, permitindo estilos de jogo diferentes. Com armas corpo a corpo, explosivos e de longo alcance, você terá muitas opções para jogar e ganhar.

Arsenal

Foto: Roblox

Arsenal é o Call of Duty do Roblox. Envolva-se em combates modernos em equipes e todos contra todos enquanto corre por diferentes mapas. Com uma vasta variedade de armas para desbloquear e jogar, além de classes para escolher, o Arsenal pode se tornar um atirador muito complexo. A variedade de mapas permite adaptabilidade e diferentes estratégias, que todos os jogos de luta devem ter! Um favorito dos fãs, você tem que conferir este jogo.

Fruit Battlegrounds

Foto: Roblox

Se você é fã de One Piece, de Anime em geral, então você tem que conferir Fruit Battlegrounds. Você pode girar para obter frutas que lhe concederão poderes inimagináveis. Com mapas bem elaborados para você e seus rivais se encontrarem, você estará envolvido em intensas lutas mágicas. O combate gira em torno de habilidades mágicas, e você usará seus poderes para lutar contra seus inimigos. Você pode segurar diferentes tipos de frutas, então você pode jogar com cada uma delas (se tiver sorte!) e escolher a sua favorita para a batalha.

LEIA TAMBÉM

► VÍDEO | Confira nosso Giro de Sexta, com as notícias da semana dos games
► BUG em EA Sports FC 24 permite ganhar de qualquer adversário

BedWars

Foto: Roblox

BedWars é o minijogo clássico inicialmente hospedado em um popular servidor de Minecraft. Agora está no Roblox, e você pode se juntar ou voar sozinho para participar de lutas suspensas. Cada jogador pode ressurgir na ação desde que a cama de sua equipe não seja destruída. A última equipe de pé vence. A ação não é complexa, mas os jogadores precisarão ganhar melhores equipamentos enquanto equilibram defesa e ataque. BedWars também apresenta outros minijogos emocionantes para você e seus amigos experimentarem quando ficarem cansados de ganhar (ou perder)!

The Strongest Battlegrounds

Foto: Roblox

The Strongest Battlegrounds é um incrível jogo de luta inspirado em Anime. Com combate desenvolvido e muitas habilidades nas armas, muitos estilos de luta são contemplados. Ele joga de forma semelhante ao Fruit Battlegrounds, mas sem a exclusividade das frutas, se isso não for o seu estilo. Equilibrar o uso de suas habilidades junto com as ações de seus inimigos faz para um jogo emocionante que é fácil de aprender, mas difícil de dominar!

Anime Adventures

Foto: Roblox

Anime Adventures é um ótimo jogo de luta, embora você não faça nenhuma das lutas. Se você é fã de Anime, você vai gostar dos inúmeros personagens de Anime que você pode coletar para lutar por você em combates clássicos de defesa de torre. Com evoluções, unidades secretas, portais secretos e muito mais, há muito conteúdo para você esmagar. Você pode até jogar estágios junto com outros jogadores, para que você e seus amigos possam formar a equipe mais forte.

Phantom Forces

Foto: Roblox

Similar ao Arsenal, Phantom Forces é um jogo de guerra moderna, onde você terá acesso a armas modernas devastadoras para despedaçar seus inimigos. Participe de deathmatches em equipe e outros modos de jogo à medida que acessa armas cada vez melhores. Uma variedade de mapas permite muita replayabilidade, já que você terá que adotar diferentes estratégias para superar diferentes layouts de obstáculos e edifícios. Escolha se você quer ser mais um jogador de apoio ou um mais agressivo, já que todos os estilos de jogo são recompensados se você for bom o suficiente.

Kaiju Universe

Foto: Roblox

Kaiju Universe é um incrível jogo de luta onde cada jogador entra no mapa expansivo como seu Kaiju favorito. Cada um tem suas próprias habilidades, mas são os Kaijus mais poderosos que têm os mais legais e expansivos. Cada um pode ser desbloqueado praticando com outros Kaijus, o que significa que todos os jogadores podem pegar o que querem. Ser capaz de esmagar locais conhecidos sob seu pé enquanto participa de intensas batalhas com outros Kaijus é honestamente uma experiência épica.

War Simulator

Foto: Roblox

War Simulator é um incrível jogo PvE onde você avançará por diferentes eras. Progrida no jogo conseguindo mais e mais mortes com as inúmeras armas à sua disposição. Você pode até montar veículos de guerra na batalha, aumentando drasticamente sua eficácia contra os inimigos. A ação pode realmente ficar muito intensa, especialmente se você se aprofundar nas linhas inimigas. Da era moderna, às eras mais clássicas, a luta nunca termina. Comece um empurrão unido com seus amigos para marcar mais mortes!

Ninja Legends

Foto: Roblox

Ninja Legends fará você abraçar o seu ninja interior enquanto você acessa armas incríveis e animais de estimação. Envolva-se em parkour e lute contra chefes épicos - e outros jogadores! Ninja Legends tem muito conteúdo para você passar, além de lutas cheias de ação. Esta é uma grande recomendação se você quer um jogo no qual realmente possa mergulhar.

 __________________________________________________________________________________►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!   __________________________________________________________________________________

Espero que você confira alguns dos jogos desta lista se você é fã de Roblox e de jogos de ação. Melhor ainda - chame alguns amigos para experimentá-los juntos!

Fonte: PCInvasion

Pontos moeda