Games

Evos Phoenix é bicampeã no Free Fire World Series 2022 Bangkok

Equipe leva o troféu de campeão e a maior parte da premiação total de US$ 2,000,000. Com diferença de apenas 3 pontos, brasileira Vivo Keyd Stars fica na 2ª posição

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Em uma final emocionante, a EVOS Phoenix se consagra como a primeira bicampeã da história do World Series. A equipe venceu o campeonato com 117 pontos e 2 Booyahs!.

Foto: GArena

Além do troféu de campeão, o time vitorioso levou a maior parte do prêmio total do torneio, de US$ 2,000,000. O segundo lugar foi garantido pela Vivo Keyd Stars, enquanto que a terceira colocação ficou para a Nigma Galaxy.

A vitória da Evos Phoenix marca a terceira vitória consecutiva da Tailândia no World Series, sendo a primeira da EVOS Phoenix (anteriormente Phoenix Force) e a segunda da Attack All Around, nos últimos dois torneios realizados em Singapura.

► God of War Ragnarök quebra recorde de jogo first-party mais vendido
► Ofertas da Black Friday PlayStation 2022

A competição aconteceu neste sábado (26) e trouxe uma batalha emocionante para os fãs do jogo, que pela primeira vez acompanharam um mundial com o novo mapa, Alpine. Durante oito quedas, foi possível acompanhar as equipes jogando para levar o título de melhor do mundo até a vitória da EVOS Phoenix, que venceu por uma diferença de 3 pontos da Vivo Keyd Stars.

Foto: GArena

A transmissão, feita nos canais oficiais de esports do Free Fire no YouTube, TikTok, Twitch, mas também na RedeTV!, no Space e na transmissão do Weedzão e do Bak, via YouTube.

Brasil no Mundial

Se mantendo na liderança da tabela até a última queda, a Vivo Keyd Stars garantiu o segundo lugar da competição com 114 pontos e 1 Booyah!. Este foi o segundo mundial da equipe, que se mostrou ainda mais preparada e focada durante toda a competição.

A estreante Magic Squad também fez bonito com um início forte e se mantendo no topo da tabela até a metade do campeonato. Em seu primeiro World Series, a equipe terminou em quarto lugar na competição, com 96 pontos e 1 Booyah!.

MVP

O jogador coroado MVP do FFWS foi o EVOS.MOSHI, da Evos Phoenix, que conquistou 7 abates em oito quedas.

Para saber tudo da competição, fique atento ao site oficial e às redes sociais oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Pontos moeda