Games

Gotham Knights recebe update gratuito com modos cooperativos online

Novos modos permitirão interação multiplayer no jogo, sendo o modo Incursão Heróica para 4 jogadores, e o modo Confrontos para 2 jogadores. Ambos estarão disponíveis gratuitamente.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje o lançamento de dois novos modos para Gotham Knights: Incursão Heróica e Confrontos. Ambos os modos serão cooperativos e disponibilizados gratuitamente aos jogadores.

Incursão Heróica é um modo cooperativo online que permite aos jogadores se unirem em equipes de 4 membros para explorar as profundezas de Gotham City enfrentando inimigos e completando desafios ao longo de 30 níveis repletos de ação. Como no trailer recentemente revelado, este modo conta com uma nova ameaça que é a fonte de todo o caos, a forma de vida altamente avançada, Starro, o Conquistador, assim como a criatura meio homem, meio morcego, o Morcego-Humano, que está sob o controle de Starro.

Confrontos é um modo cooperativo de dois jogadores no qual estes podem enfrentar versões aprimoradas dos principais supervilões do jogo, Senhor Frio, Arlequina, Cara-de-Barro e Talia al Ghul. Derrotar estes vilões no modo Confrontos recompensará os jogadores com novos designs para equipamentos e cores únicas para as roupas dos heróis e para a Batmoto.

Os modos Incursão Heróica e Confrontos serão disponibilizados gratuitamente para todos os jogadores de Gotham Knights, o primeiro liberado após chegar ao Caso 05 na campanha principal, e o último ao derrotar todos os chefes em cada Caso da campanha.

Gotham Knights já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a guarda de super-heróis treinados da DC que devem surgir como os novos protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de famosos vilões em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Fique por dentro de Gotham Knights, visitando o site ou nas redes sociais: Twitter (@GothamKnights), YouTube (GothamKnights), Instagram (@GothamKnights), Facebook (GothamKnights), Discord (GothamKnights).

Confira novidades nos canais da Warner Play: YouTube (Warner Play), Twitter (WarnerPlayBR), Instagram (WarnerPlay), Facebook (Warner Play Games) e Tik tok (warnerplay).

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site.

Sobre a Warner Bros. Games Montreal

Fundada em 2010, a Warner Bros. Games Montréal é um estúdio de desenvolvimento da Warner Bros. Games que projeta experiências de videogame AAA para jogadores de todo o mundo. O estúdio lançou recentemente Gotham Knights, um RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto ambientado no Universo Batman da DC, e desenvolveu anteriormente Batman: Arkham Origins™. Informações adicionais podem ser encontradas no site oficial.

Sobre a DC

A DC, parte da Warner Bros. Discovery, cria personagens icônicos e histórias duradouras e é uma das maiores editoras de história em quadrinhos do mundo. O trabalho criativo da DC diverte o público de todas as gerações em todo o mundo com as histórias e personagens da DC integrados nas divisões de filmes, televisão, animação, produtos de consumo, entretenimento, jogos e experiências temáticas da Warner Bros. Discovery, e na assinatura digital de quadrinhos DC Universe Infinite. Saiba mais visitando o site.

Pontos moeda