Games

KONAMI anuncia que "Gabigol" é o mais novo embaixador do eFootball

Jogador campeão do Flamengo será um dos rostos da mais nova versão do jogo de futebol da Konami

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anunciou hoje a contratação de Gabriel Barbosa (Gabigol) como embaixador de sua franquia de vídeo games de futebol “eFootball™”. O toque letal e a versatilidade dinâmica do atacante são um marco no jogo brasileiro e foram exibidos por clubes mundiais de futebol, incluindo Santos FC, FC Internazionale Milano (Inter de Milão), seleção brasileira e Flamengo.

Foto: Konami

“Estou feliz com a minha parceria com a KONAMI. Anteriormente, fizemos algumas coisas excelentes para promover o futebol, meu país e a geração videogame”, disse Gabigol. “Desta vez, queremos fazer coisas novas e criativas que os fãs não esperam, por enquanto, apenas espere e veja!”.

LEIA TAMBÉM:
● Review de Scorn: lindo, grotesco e cheio de suspense
● Técnico de time de eSports mobile é pai de peoa de A Fazenda 14
Já conheceu o canal /GAMES no Folha Vitória do YouTube? Se inscreva para as jodas mais insanas, análises de peças, reviews de jogos e muitas DICAS.

A carreira profissional de Gabigol começou como um fenômeno de 16 anos no icônico Santos FC, uma organização com um pedigree para produzir atacantes com rapidez e talento. Com o uniforme Peixe, Gabigol chamou a atenção da KONAMI desde o início e rapidamente assinou com Barbosa seu primeiro contrato de embaixador antes de sua mudança para o Inter de Milão.

“As habilidades de Gabigol e a evolução geral de seu jogo desde que retornou ao Brasil com o Flamengo têm sido inspiradoras”, disse Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Ele define os tipos de jogadores que temos orgulho de ter como embaixadores do eFootball”.

Sobre o “eFootball™”

O “eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis. O “eFootball” é uma plataforma em constante evolução, cujo objetivo é maximizar a diversão e a acessibilidade para fãs de futebol em todo o mundo.

Para ficar por dentro das notícias mais recentes sobre a franquia eFootball™ e obter mais informações, siga-nos: 

· Website eFootball

· Facebook

· Twitter

· Instagram

· YouTube

Sobre o Grupo Konami

O Grupo Konami Corporation foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, e esportes. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: Website Konami.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal empresa do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos de dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como eFootball™, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. Website Konami Digital Entertainment.

Pontos moeda