Games

ARMA 2 é terceiro jogo da lista de sorteios de aniversário do /GAMES

Clássico jogo de guerra será dado ao leitor que for sorteado no aniversário de um ano do /GAMES Folha Vitória

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

E temos a segunda sorteada no aniversário do /GAMES. A sortuda da vez foi a Alice Souza, que ganhou o incrível X-COM Complete Pack, que vem com 5 jogos clássicos da saga.

Foto: /games/Rômulo Justen

E para hoje, o terceiro game a ser sorteado, temos mais um clássico dos jogos de tiro: ARMA 2, o jogo de guerra em primeira-pessoa hiper-realista.

Com base em 10 anos de constante desenvolvimento de motores, o ARMA II possui o ambiente de combate mais realista do mundo. Ele modela balística do mundo real e deflexão redonda, penetração de materiais, apresenta um ciclo dia/noite em tempo real e vento dinâmico, clima e efeitos ambientais. A simulação de um ambiente de combate é tão eficaz que o mecanismo forma a base para simuladores de treinamento usados ​​por exércitos reais em todo o mundo.
Embora ARMA II seja ambientado no ex-estado soviético fictício de 'Chernarus', o mundo do jogo é na verdade um pedaço de 225 quilômetros quadrados do mundo real! A paisagem altamente detalhada do ARMA II é um fac-símile meticuloso do terreno real, modelado usando extensos dados geográficos. Esta região recriada ganha vida com efeitos ambientais espetaculares e povoada por assentamentos civis dinâmicos e vida selvagem. Animais selvagens vagam pelas florestas atmosféricas enquanto o povo de Chernarus tenta viver suas vidas entre as ruas devastadas pela guerra.
A 27ª Unidade Expedicionária de Fuzileiros Navais dos EUA foi implantada no antigo país soviético de Chernarus nesta terceira parte da série de premiados simuladores de guerra para PC da Bohemia Interactive, criadores de Operation Flashpoint*: Cold War Crisis e ARMA: Combat Operations.
A Equipe de Reconhecimento da Força “Razor” está entre os primeiros a lutar. Esta equipe de cinco homens de elite está prestes a cair na toca do coelho, presa em uma guerra não apenas pelo controle do país, mas pelos corações e mentes de seu povo. Com o poder do USMC offshore e os russos observando ansiosamente do norte, as apostas não poderiam ser maiores. O destino de Chernarus está equilibrado no fio da navalha...

Quer participar? Acesse o link abaixo, SE INSCREVA NO CANAL e escreva 'EU QUERO ARMA2' em qualquer vídeo de nosso canal.

https://www.youtube.com/@gamesfolhavitoria

Pontos moeda