Games

Flamengo Medellin ganha campeonato presencial de Free Fire na CCXP

Medellin Rubro Negro foi convidada para a Gamechanger na CCXP e venceu os Crias por 3 a 0

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Sob o comando de Rafael Patron e Trap, a line-up exclusiva de 4×4 da equipe do Flamengo Medellin não decepcionou, e venceu a equipe dos Crias mais uma vez, levando para casa o troféu de campeões 4×4 Gamechanger Showmatch da CCXP, torneio realizado pelo Dj Alok.

Foto: Flamengo

Em formato melhor de 5, o Flamengo Medellin não teve dificuldades e conseguiu aplicar duas vezes um 7 a 3 e finalizar com 7 a 5, sacramentando a vitória e saindo campeões no presencial, mais uma vez sobre os Crias.

═══════════════════════════════════════════════════════════

SE INSCREVEA e veja mais vídeos como esse no canal de YouTube do /GAMES Folha Vitória:

https://www.youtube.com/@gamesfolhavitoria

═══════════════════════════════════════════════════════════

A equipe Flamenguista é o maior destaque do ano no formato 4×4, conquistando 8 títulos. A line-up é formada por Snipão, Mandela, de17x, Xauan77 e Lipin. Não é a primeira vez que vencem os Crias, equipe de emulador do Fluxo formada pelo MANOMAX, KantxD, raelznX, JOTAV, REKKON e Bak.

"É sempre complicado jogar contra os moleques da Medellin. Mas bola para frente, último campeonato do ano e agradeço ao Alok pelo convite” – Diz Bak.

Trap, líder da equipe emulador, diz: 

“Falei para vocês que seria mais um título! Graças a Deus o oitavo.”

Após o show das equipes no Free Fire, foi a vez do Alok subir aos palcos e tocar seus maiores sucessos para as pessoas que foram prestigiar o evento na CCXP2022.

Acompanhe a equipe no Instagram: https://www.instagram.com/medellingames/

Pontos moeda