Games

Dia 5 - Epic Games Store está dando The Outer Worlds de graça para PC

The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition é a melhor maneira de jogar o premiado RPG da Obsidian Entertainment e Private Division. Incluindo o jogo base e todos os DLCs.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Epic Games continua o seu tradicional fim-de-ano com muitos jogos gratuitos para os jogadores poderem aproveitar. E o jogo de hoje é o incrível The Outer Worlds

Foto: Epic Games Store

The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition é a melhor maneira de jogar o premiado RPG da Obsidian Entertainment e Private Division.

Quem já tiver adquirido The Outer Worlds e seus DLCs "Murder on Eridanos" e "Peril on Gorgon" na Epic Games Store poderá comprar The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition por um preço mais barato.* Para aproveitar essa opção de compra, é preciso estar usando a mesma conta da Epic Games que foi usada para comprar anteriormente o jogo base e seus DLCs.

Você já testou o resto, mas chegou a hora de voltar para aproveitar o melhor! The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition inclui o jogo base e todos os seus complementos, tornando-se a forma definitiva de jogar esse RPG tão amado da Obsidian Entertainment. Esta obra-prima remasterizada foi otimizada para ser a melhor versão de todas de The Outer Worlds... mesmo que você decida jogar esse RPG aclamado pela crítica com a pior versão do seu personagem.

Você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para uma colônia localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explore inúmeros planetas e locais de Halcyon, incluindo o misterioso Asteroide Gorgon e as maravilhosas destilarias de Eridanos. Encontrando diversas facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso dessa história criada pelo jogador.

Na equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

LEIA TAMBÉM ► Vazamento do código-fonte de GTA V: Bully 2 e pistas de GTA VI descobertos

COMO RESGATAR

1 - Clique no link AQUI;
2 - Logue na sua conta Epic Games;
3 - Clique no botão Obter na página da Epic Games Store.

MAS CORRA: O JOGO SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL ATÉ ÀS 13h DE AMANHÃ (26).

E fique atento aqui ao GAMES Folha Vitória, pois sempre estamos trazendo promoções incríveis e jogos de graça e a Epic Games terá muitos jogos gratuitos neste natal.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda