Games

PlayStation anuncia modo de sobrevivência roguelike em The Last of Us Part II Remastered

The Last of Us Part II Remastered fica disponível para PlayStation 5 em 19 de janeiro

PlayStation anuncia modo de sobrevivência roguelike em The Last of Us Part II Remastered PlayStation anuncia modo de sobrevivência roguelike em The Last of Us Part II Remastered PlayStation anuncia modo de sobrevivência roguelike em The Last of Us Part II Remastered PlayStation anuncia modo de sobrevivência roguelike em The Last of Us Part II Remastered
Foto: Playstation

The Last of Us Part II Remastered fica disponível para PlayStation 5 em 19 de janeiro. Com o jogo, também chegam novos conteúdos de bastidores, melhorias técnicas para aproveitar o hardware do PS5 e novos modos para garantir que todos os jogadores descubram algo novo. A partir de hoje, 5/12, a pré-venda da versão padrão do jogo em formatos físico e digital já está disponível. Para comemorar, a PlayStation aproveita para realizar o anúncio de um novo modo de jogo: o Sem Volta.

LEIA TAMBÉM ► Sonic Dream Team disponível agora exclusivamente no Apple Arcade

O Sem Volta

O modo de jogo Sem Volta permite que jogadores escolham o próprio caminho em partidas com batalhas aleatórias que os lançam em locais familiares da campanha de The Last of Us Part II, como Jackson e a Estação de TV Canal 13, por exemplo. É preciso ter atenção, pois a morte é permanente nesse modo. Se o jogador falhar no meio de uma partida, ele perde todas as armas, itens e melhorias acumuladas. Além disso, será necessário recomeçar do início em um novo conjunto de cenários aleatórios e o progresso em qualquer partida não é predefinido.

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.