Em um ano marcante para PlayStation, a marca continua surpreendendo os fãs brasileiros com colaborações estratégicas e iniciativas especiais para celebrar seu 30º aniversário. Durante a Gamescom Latam, a Sony Interactive Entertainment anunciou uma nova colaboração com a Bauducco para criar ações conjuntas ao longo do ano.
Ativação na Gamescom Latam
O anúncio foi feito ao vivo pelo streamer Gaules junto com Nicolle Merhy (Cherrygumms) no palco do principal evento, destacando uma ativação interativa: o “Biscoitômetro”, atividade que permitiu ao público avaliar a jogabilidade exibida no telão, concedendo o cookie dourado à melhor jogada e criando uma experiência divertida e dinâmica que combinou duas grandes paixões brasileiras — jogos e biscoitos.
PlayStation e Bauducco: Parceria de Sucesso
A colaboração com a Bauducco faz parte da jornada de aniversário do PlayStation para fortalecer sua conexão com sua comunidade e fãs no Brasil. Esta é uma das muitas ativações que ocorrerão com a Bauducco nos próximos meses.