Games

Remake de Sonic Triple Trouble já está disponível para PC

Game exclusivo para Game Gear e Master System está agora disponível em versão 16 bits para PC

Remake de Sonic Triple Trouble já está disponível para PC

Sonic Triple Trouble foi um dos melhores jogos do Sonic para Game Gear e Master System. Ironicamente, isso também era exclusivo dos consoles de 8 bits da SEGA e nunca foi lançado em 16 bits. E agora, depois de quase 30 anos, finalmente temos um remake de 16 bits para fãs, feito por Noah N. Copeland  (siga o seu twitter: https://twitter.com/NoahNCopeland).

Foto: SEGA

Um dos melhores jogos de Sonic foi uma versão que saiu exclusivamente para Gamer Gear e Master System. Sonic Triple Trouble nunca saiu para nenhuma outra plataforma, sendo pouco conhecido e agora após quase 30 anos está disponível para download um incrível remake com gráficos de 16-bits do jogo.

Criado por fãs, Sonic Triple Trouble 16-bit não é um remake literal, trazendo novidades ao jogo, como novas mecânicas e itens, imaginando como seria um novo jogo de Sonic para o 16 bits da SEGA, Mega Drive. Todos os estágios da versão de 8-bits estão presentes, além de novos inimigos, chefes e novos gráficos.

O jogo já vem com suporte a joystick e tem os sons e músicas característicos do console da SEGA, além da física original do jogo. Para pegar o jogo, gratuitamente, é só clicar no link abaixo:

https://gamejolt.com/games/sonictripletrouble16bit/322794