Games

Review: Moons of Darsalon é uma viagem aos games dos anos 80

O edtor Justen fala sobre suas impressões ao jogar o game do produtor Dr. Kucho

Foto: /GAMES Folha Vitória/Rômulo Justen

Um jogo feito por uma só pessoa, fanática pelos anos 80. É assim que podemos começar a falar de Moons of Darsalon, um incrível game todo feito pensando nos idos anos 80, aonde um dos computadores mais usados para jogos era o Commodore 64, um computador que deveria ser ligado em uma televisão e se utilizava de fitas k7 (sim, aquelas que utilizávamos para músicas) para rodar programas e jogos. Dr. Kucho fez o game com toda a estética, iniciando inclusive com a tela de LOAD básica do Commodore 64 e dando Play na fita.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Confira o vídeo completo com uma pequena análise do jogo realizada por Rômulo Justen:

Moons of Darsalon está disponível no Steam no link abaixo:

https://store.steampowered.com/agecheck/app/1234180/

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.