
A Riot Games e o VALORANT revelaram hoje uma coleção exclusiva em colaboração com a marca japonesa fragment, encabeçada por Hiroshi Fujiwara.
Para celebrar o VALORANT Champions, o principal torneio anual de Esports do jogo, que este ano ocorre em Paris, esta coleção limitada mescla a estética revolucionária do VALORANT com o minimalismo inconfundível da fragment.
A coleção VLRNT//FRGMT conta com uma curadoria de peças e acessórios, incluindo vestuário esportivo, camisetas e acessórios para usar no jogo e fora dele, tudo criado com atenção meticulosa aos detalhes.
As parcerias do VALORANT são pensadas para oferecer aos jogadores mais formas de se expressar, tanto no servidor quanto fora dele. Seja por meio de itens no jogo ou produtos físicos, o VALORANT continua a romper as barreiras da interseção entre jogos, estilo e cultura.
“Habilidade e autoexpressão são componentes fundamentais do DNA do VALORANT”, afirma Marc Johns – chefe de marketing global do VALORANT na Riot Games. “Fazer uma parceria com a fragment durante o Champions foi uma oportunidade de mesclar competição e design em produtos que os jogadores vão querer usar no jogo e fora dele.”
A Coleção VLRNT//FRGMT já está disponível no site na América do Norte e na Europa, na Coreia do Sul, no Japão, e na China por meio do Tmall da Riot Games, da JDG, do Douyin e do VALORANT Merch Mall.