Games

Skygard Arena, jogo de fantasia tática, lançará sua versão 1.0

O jogo Skygard Arena chega à versão 1.0 em 18 de setembro. Confira as novidades, como a campeã Seraphine e novas arenas.

Leitura: 5 Minutos
Skygard Arena, jogo de fantasia tática, lançará sua versão 1.0

A desenvolvedora independente Gemelli Games anunciou que Skygard Arena, o jogo tático baseado em turnos com campeões no estilo MOBAlançará sua versão 1.0 em 18 de setembro pelo preço total de R$ 45,99 e com um desconto de 35% (R$ 29,89) durante as duas primeiras semanas. 

Este lançamento ocorre após 9 meses de acesso antecipado, aprimorando o jogo junto com a comunidade. Esta versão inclui a nova campeã Seraphine, uma nova Arena para o modo multijogador, conquistas do Steam, textos em português e muito mais.

Em Skygard Arena, os jogadores montam seu time dos sonhos usando 3 Campeões com mecânicas semelhantes às encontradas em MOBAs, mas com uma jogabilidade baseada em turnos, onde você pode jogar sozinho ou com seus amigos em partidas multijogador.

Cada personagem possui magias únicas, então os jogadores precisam aprender a usar melhor seus pontos fortes para superar os oponentes e atingir objetivos. Posicionamento e movimentação desempenham um papel fundamental no jogo, pois os Campeões precisam capturar objetivos na Arena e coletar orbes para executar ataques finais espetaculares.

O jogo tem texto disponível em inglês, francês, chinês, espanhol, português do Brasil e alemão.

Novidades da Versão 1.0

  • Nova campeã jogável (Seraphine) com 2 Personas: Anjo e Vingador.
  • Nova Arena para o modo multijogador: Sala do Trono de Seraphine.
  • 8 novas Relíquias (itens com efeitos passivos exclusivos que remodelam a jogabilidade de um Campeão).
  • Conquistas Steam.

Principais características

  • Campanha completa para um jogador com 13 missões personalizadas e 26 missões secundárias. Com batalhas em larga escala, escaramuças para capturar objetivos, missões de infiltração, desafios de defesa de base e lutas contra chefes, você será desafiado à medida que avança na história.
  • Modo Arena multijogador com partidas PvP 1×1 com duração média de 20 minutos. Jogue no modo Ranqueado para subir na classificação global ou curta partidas casuais com amigos.
  • Um elenco de 10 Campeões únicos, cada um com 2 Personas diferentes (um estilo de jogo específico com seu próprio conjunto de magias e sua própria skin).
  • 80 magias, divididas entre ações primárias, ações secundárias e ações finais.
  • 80 relíquias que concedem efeitos passivos que mudam o jogo e reforçam as sinergias entre campeões.
  • Mais de 500.000 composições de equipes diferentes.
  • Uma IA modular inspirada em engines de xadrez como o Stockfish. Ao jogar partidas de Arena contra a IA, os jogadores podem escolher entre 4 níveis de dificuldade. Esses níveis de dificuldade não alteram o número de inimigos nem seus atributos: assim como as engines de xadrez, eles alteram apenas a qualidade dos movimentos executados pela IA! Prepare-se para encarar combos alucinantes.
  • Trilha sonora épica de 90 minutos composta por Raphael Joffres (líder de áudio em Clair Obscur: Expedition 33).

O Mundo de Skygard

Desde que a Fragmentação dividiu o mundo de Skygard em múltiplas ilhas flutuantes no céu, cinco facções lutam pela sobrevivência: Katia, os ousados Elfos e Anões, que se uniram para construir uma cidade voadora. O Império Carmesim e sua implacável sede de conquista. O Clã das Nuvens, uma aliança de tribos nômades livres.

Os pacíficos Guardiões, protetores da magia ancestral. Os fanáticos do Reino de Prata, cegos pela fé em sua rainha anjo. Para evitar uma guerra aberta entre eles, o Torneio das Facções foi criado: a cada 5 anos, cada uma envia seus melhores Campeões para lutar na Arena e conquistar o direito de explorar a imensa mina de cristal de Felden.

Este ano, uma recompensa adicional está em jogo: uma coroa ancestral, magia radiante e vozes sussurrantes do passado…

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.