
O ateliê Junior Vieira Cake, do designer de bolos Junior Vieira, em Vila Velha, fechou as portas. O encerramento das atividades acontece quase 10 meses meses após a morte do designer de 47 anos, em janeiro deste ano.
A informação foi confirmada nas redes sociais do próprio ateliê, que anunciou que vai deixar de funcionar após mais de 20 anos de atividades. Na publicação a equipe agradece aos funcionários e clientes da loja e afirma que cumpriu todos os compromissos firmados antes do anúncio de encerramento.

“Após o falecimento do nosso amado Junior, a família e funcionários dedicaram-se a cumprir com todo carinho e responsabilidade os contratos já assumidos e hoje, com o dever cumprido, encerramos o ciclo de mais de 20 anos de história do Ateliê”, afirma.
Na publicação, a equipe também agradece à família de Junior e aos noivos que contrataram o serviço do ateliê, além de prestar uma homenagem ao designer.
“Junior viveu anos de amor pela confeitaria, levou doçura, inovação e criatividade através do seu trabalho para contar histórias inesquecíveis ao lado de tantos casais e parceiros”.
O Instagram do ateliê, segundo a postagem, continuará ativo e servirá como tributo à memória do designer, mantendo as fotos e o trabalho da equipe.

Morte de Junior Vieira
O designer de bolos morreu em 12 de janeiro deste ano. Segundo a família, a morte foi causada por complicações de um quadro de saúde pré-existente, envolvendo principalmente o fígado.
Segundo os familiares, Junior também foi submetido a exames neurológicos ao longo da internação até que a morte cerebral fosse confirmada pela equipe médica do hospital onde ele foi internado.
A notícia da morte do cake designer surpreendeu amigos e admiradores, deixando em choque profissionais do setor de confeitaria e festas do Espírito Santo, onde ele era considerado um dos mais talentosos profissionais, inclusive do país.
Veja a postagem do ateliê: