Receitas

Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio

Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio
Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio

Alice Fingers Burger, Ned Kelly Cheddar Burger e
Dinky Burger trazem mais identidade e sabor aos restaurantes

A rede Outback Steakhouse apresenta três novas opções irresistíveis de hambúrgueres no cardápio. O Alice Fingers Burger tem no nome a capital do o tradicional deserto australiano, Alice Springs. Destacam-se nos ingredientes do Alice Burger as tiras de frango empanado, um delicioso mix de queijos, bacon em tiras e cogumelos fatiados temperados.

alice finger burger
Alice Fingers Burger Fotos: Divulgação

Já o Ned Kelly Cheddar Burger faz referência a um famoso e destemido australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback.

ned kelly
Ned Kelly Cheddar Burger Fotos: Divulgação

E, para fechar as novidades, o genuíno e único, Dinky Burgers. Seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas.

dinkyn burger
Dinky Burgers Fotos: Divulgação

As opções Alice Fingers Burger e Ned Kelly Cheddar Burger estão disponíveis no cardápio nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 17h e 20h.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.