Receitas

Restaurantes Outback presenteiam clientes com upgrade do aperitivo Wings

Restaurantes Outback presenteiam clientes com upgrade do aperitivo Wings Restaurantes Outback presenteiam clientes com upgrade do aperitivo Wings Restaurantes Outback presenteiam clientes com upgrade do aperitivo Wings Restaurantes Outback presenteiam clientes com upgrade do aperitivo Wings
Restaurantes Outback presenteiam clientes com upgrade do aperitivo Wings

A Outback Steakhouse oferece mais um ótimo motivo para uma visita a um de seus 71 restaurantes. A rede irá presentear os clientes com um upgrade de Kookaburra Wings, as  deliciosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo. Ou seja, na compra de uma porção da Kookaburra Wings tradicional, os clientes poderão trocá-la pela porção Super Wings, com 50% a mais de unidades do aperitivo.

Para ganhar o upgrade, basta acessar a fanpage oficial da marca no Facebook (outbackbrasil) e apresentar o post da promoção no momento da compra. Os clientes cadastrados no site também podem apresentar o e-mail-marketing da promoção.

Só será aceito um upgrade por mesa e a promoção só é valida para os clientes que forem ao Outback nesta segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de setembro.

 Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.