Geral

8º Prêmio Networking homenageia empresários em noite de gala

Com apresentação de Luiza Brunet e Leão Lobo, o 8º Prêmio Networking, que acontece no dia 18 de novembro na Casa do Ator, às 19h00, irá homenagear empresários, artistas e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação

8º Prêmio Networking homenageia empresários em noite de gala 8º Prêmio Networking homenageia empresários em noite de gala 8º Prêmio Networking homenageia empresários em noite de gala 8º Prêmio Networking homenageia empresários em noite de gala

Foto: Divulgação/DINO

O objetivo da iniciativa é homenagear a todos os empresários, artistas, cientistas, escritores entre outros profissionais, que apesar das dificuldades impostas pela pandemia, mantiveram suas atividades em pé garantindo empregos, renda e produção científica e cultural. Parte da arrecadação do evento será doada ao Instituto Brasil + Social.

Para Gil Santos, comunicador, empresário do futebol e presidente da Craques Master Brasil, organizadora do evento, “o Prêmio Networking comemora a resiliência de empresários que, apesar das dificuldades, criaram novos formatos para seus negócios e não desistiram de produzir. A ideia do prêmio é agraciar pessoas que inspiram e que contribuíram com a produção econômica, social, artística e científica do Brasil”, completa.

“Na verdade, nós da Craques Master é que nos sentimos privilegiados de poder homenagear essas pessoas”, destaca Santos.

Jogador de futebol, cantores e empresários

A lista de agraciados com o 8º Prêmio Networking é extensa. Foram indicados no segmento esporte: Cafu, pentacampeão; Fabiano Rodrigues, ex-jogador do Fenerbahce da Turquia e atual secretário de esportes da cidade de Cajamar; Junior Pentacampeão; e Robson Invirg, presidente do Atlético Clube de Três Corações. O esporte traz ainda para o prêmio o piloto Richard Annunziata, campeão brasileiro de kart; e o piloto Júnior Nogueira. Foram indicadas celebridades da TV brasileira como Silvio Santos, melhor apresentador de todos os tempos; e Carlos Massa, o Ratinho do SBT, destaque como apresentador popular; Mony Santos, apresentadora do programa Código do Glamour, a ser lançado pela Rede TV, aparece como destaque em lançamento de programa de televisão.

De Luiza Brunet à representante da ONU

Recebem o prêmio também Luiza Brunet, empresária e ativista pelos direitos das mulheres; e Leão Lobo, colunista social. No segmento musical, estão listados Targino Gondim, ganhador do Grammy Latino com a canção “Esperando na janela” eternizada por Gilberto Gil; e a dupla sertaneja Gian & Giovanni. No segmento cinema ganham Igor Martins e Michael Douglas, diretores de cinema da OX Filmes; e Robson Mello, diretor de cinema da Tamanduá Produções. Nas artes cênicas, Regina Ribeiro, bailarina e atriz; e o ator e diretor Sebah Vieira. Será premiado também o presidente da COM Brasil TV, Fernando Mauro Trezza.

A ONU também sai premiada: Michele Barron, de Dublin, Irlanda, da Organização Internacional de Migração da OIM / ONU, que atua em Brasília. Enquanto o MERCOSUL será representado por Miguel Lujan Paleta, presidente da Câmara do Comércio do Mercosul.

Destaque na liderança empresarial na saúde, ganha o médico Francisco Balestrin, presidente do SindHosp; os médicos Marcelo Godofredo e Mauricio Godofredo, do Hospital Saint Nicholas; no setor de arquitetura e design foi indicado o arquiteto Ruy Ohtake e na literatura o escritor Augusto Cury e a escritora Cys Aragão. Nas artes, a artista plástica e ativista, Beatriz de Carvalho, reconhecida internacionalmente. Na ciência ganha o neurocientista e PHD, Fabiano de Abreu. E na Polícia Militar, destaque para a cabo Rita de Cássia Biaggioni, por seu trabalho social.

Autoridades

Autoridades também vão levar o prêmio: deputado Federal Fausto Pinatto; deputado estadual coronel Telhada; prefeitos das cidades de Sorocaba, Rodrigo Manga; e da cidade de Cabreúva, Antonio Carlos Mangini. Estarão presentes ainda o secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Robson Tuma; e o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira. Foi indicado também o ex-governador Geraldo Alckmin.

Empresas e empresários

Jeffrey Floriano e Thiago Santos, do Grupo Solpac de energia solar destacam-se como empresa sustentável. Luiza Oro, apresentadora e empresária da OroNewLife, empresa de suplementos alimentares; Armando Paes Filho, presidente da Febracon; e Valdir Gouveia de Souza e Altevir Correia, da Inova Teraphy; e Pierangelo Del Beato e Gianni LoMonaco, empresários italianos da empresa Amazônia Caffi Açaí; e Wanderlei Martins Gomes e Cesar Rodrigues, da Amazônia Caffi Açaí no Brasil.

Marcos de Paula, do ramo de transporte de Goiás; Henrique Fraga, empresário da educação; Iedo Garrido, advogado e especialista em assessoria empresarial; Ivan Rodrigues da X1 games; Samuel Marcos Pedroso, da medicina móvel e ocupacional; Mara Machado, Kasa 309, de eventos; Aurelio Alyson Alves Resende da FENERI e Adriano Pires de Almeida da CPINTER; Paulo Fernando, especialista em direito político; Marcelo Limão, chef da Gastronomia Rústica; Dirce Ruiz Braz, presidente da ABRAPEC; Denny Brunet, empresário e inventor de tecnologias; John Lennon ,Chichen In House; Diego Abib, da Euro Sports; Wesley Papadopoli, empresa de TI; Caroline Gustis, empresária do setor de odontologia orofacial; Vinicius Figueredo S.Ribeiro e Alexon J. Cardoso Miranda, da UPNETS Telecomunicações multimídia; Fernando Proença, coach em eventos; André Machado, Conexão Brasil e China; Jamir Silva, Revista Empresários; Jonas Silva, palestrante motivacional; Ruthineia Carvalho, CBTUR Turismo; Esther Gawendo e Enio Conte, da Tattoo Week, maior evento de tatuagem do mundo; e Patrícia Vedrano, empresária socioambientalista.