Geral

Acidente deixa guarda municipal ferido em Linhares, Norte do ES

O acidente aconteceu no trevo do bairro São José. Em um dos veículos estava o guarda municipal Ademir Armini Cavalcanti. A vítima ia para o trabalho quando aconteceu o acidente

Acidente deixa guarda municipal ferido em Linhares, Norte do ES Acidente deixa guarda municipal ferido em Linhares, Norte do ES Acidente deixa guarda municipal ferido em Linhares, Norte do ES Acidente deixa guarda municipal ferido em Linhares, Norte do ES
Acidente deixa guarda municipal ferido em Linhares, Norte do ES
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) e deixou uma pessoa ferida Foto: Reprodução/TV Vitória

Um guarda municipal acabou ferido depois de um acidente envolvendo dois veículos, na manhã desta quarta-feira (13), na BR-101, altura do quilômetro 146, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O acidente aconteceu no trevo do bairro São José. Em um dos veículos estava o guarda municipal Ademir Armini Cavalcanti. A vítima seguia para o trabalho quando foi surpreendida por outro veículo, no trevo. No carro também estava a sobrinha dele.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam Cavalcanti para o Hospital Geral de Linhares. Segundo a prefeitura de Linhares, a vítima está sendo assistida e as informações passadas pelo hospital ao órgão é que o guarda municipal tem o quadro clínico estável.

O condutor do outro veículo envolvido na batida e a sobrinha de Cavalcanti não sofreram ferimentos.

Outro acidente

Na última terça-feira (12), um motociclista morreu após um grave acidente envolvendo um caminhão na BR-262, na altura do km 164, no município de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. O rapaz que pilotava a moto morreu no local do acidente. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 23 horas. O motorista do caminhão não ficou ferido.