Geral

Motorista fica preso em ferragens após acidente em São Mateus

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (12). Vítima foi resgatada consciente e encaminhada para atendimento médico

Motorista fica preso em ferragens após acidente em São Mateus Motorista fica preso em ferragens após acidente em São Mateus Motorista fica preso em ferragens após acidente em São Mateus Motorista fica preso em ferragens após acidente em São Mateus
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão-baú e uma carreta deixou um motorista preso às ferragens na altura do km 67 da BR-101, em São Mateus, na noite da última quinta-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 21h45, na localidade de Morada do Ribeirão.

LEIA TAMBÉM:

>> VÍDEO | Irmãos presos por morte de jovem na Serra buscaram arma para se vingarem

>> Operação apreende 7 mil garrafas de azeite adulterado em operação no ES

>> Juiz, ex-juiz e mais 18 viram réus em denúncia por esquema de herança no ES

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão-baú ficou com as pernas presas às ferragens, mas estava consciente e orientado durante o resgate. Ele foi desencarcerado pela equipe e entregue aos cuidados da ambulância da Eco 101.

No veículo também estava um passageiro, que recusou atendimento médico, afirmando não ter sofrido ferimentos. O motorista da carreta não foi encontrado no local do acidente.

Detalhes do acidente e do estado das vítimas ainda não foram confirmados. A ocorrência segue sob investigação.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.