Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos morreu eletrocutada durante um culto em uma igreja evangélica. Rubyane Monteiro da Conceição levou um choque enquanto segurava um microfone para cantar.

O caso aconteceu no último sábado (16), na localidade de Cumaru, no município de Senador La Rocque, no Maranhão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A igreja na qual a jovem foi eletrocutada passou por perícia. A polícia informou que detectou a presença de deficiências na infraestrutura da rede elétrica e nos equipamentos de som.

“Tais deficiências podem ter energizado o microfone”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum responsável pelo acidente foi apontado até o momento.

O corpo de Rubyane foi enterrado na tarde de segunda-feira (19). A escola onde a adolescente estudava publicou uma nota de pesar nas redes sociais e declarou: “Descanse em paz nos braços do Senhor”.

Veja a postagem:

LEIA TAMBÉM: Cantora de forró e marido morrem afogados após carro cair dentro de rio

*Com informações do UOL

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues

Repórter

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025.

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025.