
Esbanjando simpatia e confiança, Ryan Santos, de 9 anos, aluno do 3º ano e público-alvo da Educação Especial da Serra, produziu uma série de revistas em quadrinhos para distribuir aos colegas.
A professora Andreia Frigini, afirma que a produção de Ryan é constante durante as aulas normais e do contraturno escolar, além da sua criatividade ser estimulada por outros profissionais da educação. “Ele é muito criativo e inteligente. Gosta muito de se expressar através de diversos temas”, contou.
O autor dos gibis também afirmou que se torna personagem em muitas de suas histórias. “Faço tudo sozinho. Eu tive a ideia e comecei a produzir meus próprios gibis. Acho muito legal!”, disse Ryan.
A professora Andreia lembra que, além de habilidoso no desenho, o aluno também se dedica muito à leitura.