–
Sylvester Stallone está em uma ótima etapa de sua carreira. Ele é o favorito na corrida de melhor ator coadjuvante no Oscar e já até ganhou um Globo de Ouro por sua performance como Rocky no filme Creed. O ator até pensou em boicotar o Oscar em respeito ao diretor Ryan Coogler e Michael B. Jordan, mas Ryan o fez mudar de ideia.
Ainda bem, já que não é só a crítica que adorou a performance do ator. Seu amigo e colega de trabalho Carl Weathers, que interpretava Apollo Creed na saga original do filme Rocky, acredita que esse é o melhor trabalho de Stallone.
Em entrevista no tapete vermelho do evento American Black Film Festival que aconteceu nesta última terça-feira, dia 23, ele revelou à revista People que Stallone amadureceu muito:
– Todos nós temos a oportunidade enquanto crescemos no nosso trabalho e como humanos, de amadurecer. Essa amadurecimento nos permite ver as coisas de uma maneira que não víamos antes, já que estamos diante de muita história.
Sobre a primeira vez em que ele viu o filme Creed e sobre atuação do colega, Carl foi bem claro:
– Eu apenas vi um tremendo talento utilizando tudo que podia para o seu trabalho. E como resultado, essa nuance que existe neste filme não poderia ter acontecido há 40 anos antes quando nós atuamos nele.