Geral

Após frente fria, temperaturas sobem na região serrana

Sol volta a brilhar forte neste fim de semana

Após frente fria, temperaturas sobem na região serrana Após frente fria, temperaturas sobem na região serrana Após frente fria, temperaturas sobem na região serrana Após frente fria, temperaturas sobem na região serrana
Foto: Marlon Max

O fim de semana será de tempo firme na região serrana. Depois de dias frios e com pancadas de chuva, os municípios da região das montanhas capixabas verão o sol sair nos próximos dias. Além do sol brilhando mais forte, as temperaturas máximas também vão subir até o próximo domingo, 11, dia dos pais.

De acordo com o Instituto Climatempo, as temperaturas nesta sexta-feira, 9, continuam amenas, chegando aos 24º em Domingos Martins e em Venda Nova do Imigrante, e aos 23º em Marechal Floriano. Confira a previsão do tempo e aproveite o fim de semana!

Domingos Martins

Sexta-feira: mínima de 12º / máxima de 24º – Sol com algumas nuvens. Não chove
Sábado: mínima de 13º / máxima de 26º – Sol com algumas nuvens. Não chove
Domingo: mínima de 15º / máxima de 28º – Sol com algumas nuvens. Não chove

Marechal Floriano

Sexta-feira: mínima de 12º / máxima de 23º – Sol com algumas nuvens. Não chove
Sábado: mínima de 13º / máxima de 25º – Sol com algumas nuvens. Não chove
Domingo: mínima de 15º / máxima de 27º – Sol com algumas nuvens. Não chove

Venda Nova do Imigrante

Sexta-feira: mínima de 13º / máxima de 24º – Sol com algumas nuvens. Não chove
Sábado: mínima de 12º / máxima de 22º – Sol com algumas nuvens. Não chove
Domingo: mínima de 10º / máxima de 24º – Sol com algumas nuvens. Não chove