Geral

Após pausa, papa deve retomar itinerário com discurso no Independence Hall

Após pausa, papa deve retomar itinerário com discurso no Independence Hall Após pausa, papa deve retomar itinerário com discurso no Independence Hall Após pausa, papa deve retomar itinerário com discurso no Independence Hall Após pausa, papa deve retomar itinerário com discurso no Independence Hall

Lower Merion, Filadélfia – O papa Francisco está descansando em um seminário no subúrbio antes de retomar seu itinerário agitado no seu primeiro dia na Filadélfia.

Francisco deve retornar para a catedral na qual celebrou uma missa no sábado pela manhã e depois deve dar uma volta no centro da cidade no papa-móvel.

No final da tarde, o pontífice deve realizar um discurso com foco na liberdade religiosa e imigração no Independence Hall, aonde a Declaração de Independência dos Estados Unidos e a Constituição foram assinadas.

À noite, ocorrem shows de Aretha Franklin, Andrea Bocelli, da Orquestra da Filadélfia, entre outros. O evento, que terá como apresentador o ator Mark Wahlberg, culmina na Reunião Mundial de Famílias, motivo principal da visita do papa Francisco aos Estados Unidos.

No domingo, estima-se que um milhão de pessoas devem participar uma missa pública do papa Francisco. Fonte: Associated Press.