Geral

Assassinato de opositor russo deve permanecer um mistério, diz chefe da NSA

Assassinato de opositor russo deve permanecer um mistério, diz chefe da NSA Assassinato de opositor russo deve permanecer um mistério, diz chefe da NSA Assassinato de opositor russo deve permanecer um mistério, diz chefe da NSA Assassinato de opositor russo deve permanecer um mistério, diz chefe da NSA

Washington – O diretor Agência Nacional de Inteligência dos Estados Unidos (NSA), James Clapper, afirmou esta segunda-feira que os fatos que cercam o assassinato do político russo Boris Nemtsov devem continuar desconhecidos.

Clapper classificou a possibilidade de que líderes russos possam estar envolvidos na morte de Nemtsov, um opositor de Vladimir Putin, uma “teoria óbvia”. Ele afirmou também que a divulgação de boatos de que o assassinato pode ter sido encomendado por norte-americanos uma atitude que tem como objetivo dividir as opiniões russas.

“Nós não temos a menor ideia de quem fez isso”, disse ao conselho de Relações Exteriores, em Nova York. “Eu diria que nunca saberemos quem fez isso.” Fonte: Dow Jones Newswires.