História de Fé: Solteiros afirmam que esperar vale a pena

lizzzzO dia é dos solteiros (15). Mas vale destacar a história de solteiros que decidiram esperar em Deus para encontrar um grande amor. Foi assim com Liziane Woelffel e Bill Pedroti, de Linhares, que estão juntos há pouco mais de um ano.

Eles se conheceram, mas não começaram a namorar de imediato. “Oramos por um mês antes de iniciar nosso namoro. Nos cortejamos com oração. Nos comprometemos com Deus e um com o outro em começar um relacionamento sério visando nosso casamento”, disse a jovem que é cirurgiã dentista.

Na visão do casal, o comprometimento de um verdadeiro cristão é, em primeiro lugar, com Deus. “Devemos nos preocupar em viver uma vida com o Senhor, em santidade, buscando-o em primeiro lugar e crendo sempre que as demais coisas, inclusive o futuro cônjuge, Deus vai prover”.

Para eles, estar junto num compromisso de noivado não significa ter intimidade excessiva. “Nosso corpo é templo do Espírito Santo e precisa ser cuidado e preservado. E podemos dizer que vale a pena esperar, pois entregamos nossa vida sentimental também a Deus vale muito a pena”, concluem.

Fé no jornalfoto

Quem tem o hábito de ler os classificados dos jornais já deve ter observado os vários comunicados de fé que são publicados diariamente. O jornal A Tribuna, por exemplo, registra, em média, 12 anúncios por dia.

De acordo com o setor de classificados do jornal, as orações são as campeãs de pedidos de publicação e os dias da semana mais demandados são as quartas e quintas-feiras. As expressivas inserções nos jornais, que chegam a mais de 300 por mês, demonstram o tamanho da fé do capixaba.

rei jesus14 horas de louvor na Festa do Rei Jesus

Cachoeiro de Itapemirim está se preparando para um dos maiores eventos católicos da região. É a Festa do Rei Jesus, que será realizada no dia 20 de setembro, organizada pela Comunidade Católica Vida Nova, e deve reunir mais de 10 mil pessoas.

Serão 14 horas de louvor com as atrações Anjos de Resgate, Diego Fernandes,
Tony Allysson, Alto Louvor, Banda Dôminus, Milton Júnior, Iahweh, Cosme e DJ Tao. O ingresso custa R$ 40 até o dia 13 de setembro e pode ser adquirido na praça Jerônimo Monteiro, anexa ao ponto de táxi no centro da cidade.

A área do evento será montada no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa,
no bairro Aeroporto, onde funcionará praça de alimentação e também atendimento de confissões. Informações: (28) 3511-7000.

André Valadão lança o CD “Versões Acústicas”andre valadao

O cantor André Valadão acaba de lançar o CD “Versões Acústicas”, com músicas que marcaram a história do gospel nas últimas décadas. De acordo com a nota de divulgação da Som Livre, o repertório é formado por “louvores que tocaram e abençoaram o Brasil nas vozes dos mais respeitados ministérios”. Esse primeiro disco deverá puxar uma fila de volumes. Com 13 faixas, o repertório traz músicas internacionais “em versões inéditas e acústicas”. As regravações incluem músicas de ministérios conhecidos, como Hillsong, Jeremy Camp e Chris Tomlin, por exemplo.

Congresso para jovens em Santa Fé

A juventude assembleiana de Cariacica vai se encontrar no 28º Congresso de Jovens em Santa Fé a partir desta sexta-feira (15) até o dia 18. A programação conta com os pastores Oséias de Moura e Juliano Almeida e ainda os evangelistas Alan Miranda e Erlan. No louvor, um time de cantores como Carla Cândido, Wérica Costa, a dupla Gislaine e Mylena, entre outros, que vão se apresentar a partir das 19 horas. A organização é da Assembleia de Deus Ministério de Jardim Colorado em Santa Fé. Informações:  99839-1970.

Dica de leitura: “Aprendendo a orar de verdade”, de Jucimar Ramoslivro

A dica hoje é da pastora Lânea Paula Cappi, de Linhares. “Um livro escrito de forma simples, porém profunda, que responde a perguntas como Porque Deus nos manda orar se já sabe o que vamos dizer?, Deus é bom e quer abençoar as pessoas, então para que preciso pedir algo a ele?, Existe um jeito certo para orar?. A obra nos direciona a um novo nível de relacionamento com Deus por meio da oração e vai mudar sua visão sobre a oração assim como mudou a minha”.

Sexta-feira é dia de dica de leitura no blog. Se você leu um livro e deseja recomendá-lo, faça como a Lânea, mande pra gente com uma descrição de suas impressões sobre a obra. Vamos divulgar!

Pra pensar

“Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem” Santo Agostinho

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *