GLED implanta metodologia inovadora em projeto que torna ensino bilíngue acessível a alunos

GLED
Compartilhe esta notícia

A Global Education (GLED), projeto de educação internacional, chegou ao Brasil em 2019. Por meio de uma metodologia prática, moderna e inovadora, a escola disponibiliza o ensino bilíngue a todos, independente dos anseios dos alunos. Desde a sua fundação, a instituição vem se notabilizando pela assessoria a estudantes brasileiros que desejam ingressar em programas de High School no Brasil e exterior.

A GLED, além disso, também atua para encaminhar alunos a renomadas universidades de todo o mundo. A escola oferece suporte pessoal e profissional, pois visa capacitar os estudantes em diversas frentes de projetos culturais, corporativos ou esportivos fora do país.

Principais programas da GLED

A instituição trabalha orientando e assessorando alunos em quatro programas principais: GLED Kids, GLED English, High School Americano e Bolsa de Estudos para Esportistas. Devido à pandemia, no entanto, todas as atividades estão sendo desenvolvidas de maneira on-line.

“A pandemia impôs um grande desafio ao setor da educação em todos os países. Mas como a GLED sempre acreditou na inovação e na tecnologia, mantendo-se em sintonia com tudo o que há de mais avançado no mundo educacional, a transformação foi instantânea e eficaz. Tanto que a instituição viu o número de matrículas crescer durante a pandemia”, explica Mário Aguilar, CEO da GLED.

GLED Kids

O programa é voltado para crianças de 04 a 10 anos, que utilizam uma plataforma digital com personagens, músicas, games e cartoons. Portanto, todo o aparato é pensado pedagogicamente para a introdução da língua inglesa desde a infância, permitindo a alfabetização bilíngue das crianças.

GLED English

Esse programa é destinado a crianças que possuem 11 anos ou mais. A plataforma trabalha com o método English for a Second Language (ESL), onde o aluno desenvolve as quatro habilidades linguísticas em inglês: escutar, falar, ler e escrever.

High School Americano

O programa oferece uma oportunidade a alunos do ensino médio de obter diploma americano, por meio de um ensino híbrido. A GLED utiliza a metodologia Blended Learning, em que o aluno acesso os conteúdos on-line, com acompanhamento dos professores.

Bolsa de Estudos para Esportistas

Aos esportistas que querem uma bolsa de estudos 100% nas grandes universidades, a GLED oferece todos os meios para a realização desse sonho. A instituição aplica testes de proficiência de maior aceitação e credibilidade internacional: TOEIC, TOEFL e TFI.

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *