Universidade de business canadense oferece bolsa de estudos para brasileiros por mais da metade do valor

Universidade de business canadense
Compartilhe esta notícia

A University Canada West (UCW) está tornando o acesso à educação internacional mais acessível para estudantes brasileiros. A universidade de business canadense está oferecendo bolsas de estudo de até 60% de desconto de um programa de bacharelado de quatro anos. Mas no programa de MBA da UCW, alunos qualificados podem receber um desconto de um terço do preço do curso que dura dois anos.

Dessa forma, o governo canadense planeja oferecer residências permanentes a mais de 1,3 milhão de estrangeiros até o final de 2023. A província da Colúmbia Britânica, onde a UCW está localizada, já identificou uma série de áreas nas quais se antecipam milhares de vagas de emprego nos próximos anos.

A área de business é um das áreas que está mais crescendo, e terá muita oportunidade de emprego na Colúmbia Britânica. Por exemplo, espera-se que mais de 4.000 gerentes de vendas corporativas sejam necessários na província até 2029. Com um salário médio por hora de CAD $50,48 (mais de R $200 por hora). Também são necessários milhares de gerentes seniores nas áreas de finanças, comunicações e outros serviços empresariais. Os salários previstos de CAD giram em torno de $64,10 por hora (pelo menos R $260 por hora).

Universidade de business canadense

Localizada no centro financeiro de Vancouver, a UCW oferece serviços de desenvolvimento de carreira para todos os alunos. O intuito, portanto, é que tenham grande sucesso e se tornem líderes no local de trabalho após a conclusão do curso. Com turmas pequenas e uma abordagem de ensino e aprendizagem voltada para a carreira, a universidade convida parceiros da indústria local a se envolverem com seus alunos para oportunidades de experiência de trabalho, bem como participarem de Feiras de Carreira no campus.

A UCW apresenta taxas de empregabilidade de graduados extremamente altas. De acordo com 100% dos formandos de MBA que participaram de uma pesquisa de 2020, todos encontraram trabalho até seis meses após o término do curso (quase 70% encontraram trabalho remunerado após um mês), com ex-alunos trabalhando em empresas internacionais como Apple, Siemens, Nestlé e Danone.

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

44 Respostas para “Universidade de business canadense oferece bolsa de estudos para brasileiros por mais da metade do valor

    1. Eu quero
      Estouu quase acabando minha graduação em farmácia , mais se eu for selecionado e se for 100 porcento gratuitos estou disponível.

      1. Olá, Leonardo! Tudo bem?
        A bolsa de estudos não chega a 100%, mas a depender do programa escolhido, ela pode chegar a 60%, garantindo que você pague o mesmo que um estudante do Canadá pagaria!

        Para saber mais, escreva para: [email protected]

    2. Olá, Fábio! Tudo bem?
      A bolsa de estudos não chega a 100%, mas a depender do programa escolhido, ela pode chegar a 60%, garantindo que você pague o mesmo que um estudante do Canadá pagaria!

      Para saber mais, escreva para: [email protected]

  1. Nossa eu adorei essa ideia de pôde ir para outro país estudar…sou pedagoga professora da educação especial…mas tenho 56anos🤔estou dentro dessa oportunidade ou não 🤔

    1. Olá, Geni! Tudo bem?
      Está sim dentro desta oportunidade 🙂
      Inclusive, no Canadá, idade não é um assunto pois nem no currículo eles solicitam esta informação.

      Para saber mais, escreva para: [email protected]

  2. Queria eu poder estudar e ganhar uma bolsa de 100% do curso e também uma ajuda de custo. Sou profissional de Educação Física e tenho 46 anos…

  3. Eu tenho poucos recursos financeiros e não tenho condições de arcar com a metade da bolsa, se houvesse uma pequena oportunidade de uma bolsa 100% eu honraria minha ida através do meu desempenho, pois minha vontade de aprender e passar o conhecimento adiante é gigante.
    Desde já agradeço por terem lido e levado em consideração meu pedido.
    Ps: Estou a disposição.

    1. Olá, Patrícia! Tudo bem?
      No momento a University Canada West não oferece cursos na área de saúde, mas você pode aplicar para o nosso programa de MBA! É necessário ter proficiência em inglês.

      Para saber mais, escreva para: [email protected]
      Ou acesse:
      web.ucanwest.ca/brazil

  4. Amei essa ideia da mas oportunidades a aqueles que têm potencial mas infelizmente a parte financeira não ajuda ! Muito boa essa ideia

  5. Sou graduada em Pedagogia. Especialização em Educação Especial e Especialização em Orientação, Coordenação Pedagógica .

  6. Sou Bacharel em Engenharia em já estive em Toronto em 2019, gostaria muito de poder participar dessa bolsa de estudos,as o que pesa mais no orçamento é o valor de comprovações para o visto de estudante.

  7. Uau. Incrível a oportunidade. Assim que terminar meu curso de fluência em inglês. A oportunidade é também pra quem vai começar do zero a graduação?

  8. Quantos dólares foscaria essa mensalidade hoje? Digo, os 40% ou os 30% restantes da bolsa? Tenho interesse para o meu filho que está com 19 anos e cursando o 1º ano de medicina e também ciências contábeis.
    Qual curso ele poderia fazer na UCW?

  9. Olá sou estudante de licenciatura em geografia, qual as opções nessa ária? e se a universidade disponibiliza para trabalhar e estudar?

  10. Esse curso da direito ao PGWP, work permit para o cônjuge, escola pública para filhos, certo? E os 15 pontos para aplicação no Express Entry?

  11. Eu gostaria de fazer uma graduação no Canadá. Não dou formada em nada ainda. É possível fazer parte do programa mesmo sem inglês fluente?

  12. Oportunidade incrível! O curso é em horário integral? É possível estudar e trabalhar?

    Sou professora graduada em Letras Português Inglês e suas literaturas, possuo mestrado também em Letras pela UEMS e tenho experiência no ensino de Inglês para crianças, jovens e adultos, e no ensino de Português para estrangeiros e imigrantes jovens e adultos. Acredito que esse MBA pode contribuir muito para minha formação e me tornar dinâmica e flexível também em ambientes corporativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *