Estágio para alunos de escolas públicas de Vila Velha

Os estudantes dos cursos Técnico em Logística e do Ensino Médio Integrado em Logística de escolas estaduais de Vila Velha terão a oportunidade de participar do Programa de Estágio da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), que tem como objetivo capacitar os alunos, ajudando-os a desenvolver as habilidades necessárias para atuação no mercado. As inscrições vão do dia 11 ao dia 14 de abril na Agência Brasileira de Estágio (Abre), localizada na Praia do Canto. Serão disponibilizadas 10 vagas e os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 400,00, vale transporte, alimentação e seguro de vida.

Poderão participar do processo seletivo alunos matriculados nos seguintes estabelecimentos de ensino: EEEFM Maura Abaurre, EEEM Benício Gonçalves, EEEFM Geraldo Costa Alves e EEEFM Ormanda Gonçalves. Para se inscrever é necessário apresentar uma declaração identificada com o carimbo e o timbrado da escola, comprovando que o candidato tem assiduidade e coeficiente de aproveitamento igual ou acima da média. No caso dos alunos matriculados no ensino integrado, serão aceitas somente as inscrições daqueles que irão concluir o curso até 2012. Entre os estudantes do ensino médio, somente poderá participar quem estiver cursando o segundo ano.

A documentação deve ser levada para a Abre, que fica na rua José Teixeira, 69, Ed. Royal Light, loja 2, Praia do Canto, Vitória, próximo ao Centro da Praia Shopping.  O Candidato terá que preencher a ficha de estágio. Posteriormente fará uma avaliação de raciocínio lógico, além de case em logística para avaliação de aspectos técnicos e comportamentais e entrevista com gestores e equipe de Recrutamento e Seleção. Mais informações sobre o processo seletivo ligar para a Abre (3315-6061).

O Programa de Estágio da Associação dos Empresários de Vila Velha tem duração de um ano e tem como diferencial o fato de que, durante esse período, o estudante irá passar por quatro empresas do ramo de logística, ficando três meses em cada uma delas. As empresas são Login TVV, Rodosol, Hiper Export e Vila Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *