Senai-ES oferece cursos gratuitos via internet

O Senai-ES oferece cursos gratuitos a distância pela internet. As oportunidades são nas áreas de Propriedade Industrial, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Empreendedorismo e Legislação Trabalhista. Para participar, é preciso ter mais de 14 anos e acesso à internet discada ou banda larga.

A partir de maio, a unidade vai oferecer também Redação Administrativa, Qualidade no Atendimento e Comunicação Efetiva com carga horária entre 10 e 12 horas. Há previsão também para os cursos Básico de Metrologia e Ética e Cidadania.

Para se inscrever, basta acessar o site https://www.neadsenaies.com.br/ e começar imediatamente os estudos, que têm duração de 14 horas. Os cursos são realizados totalmente pela internet durante 20 dias e não é preciso esperar o fechamento de uma turma para iniciar, pois as aulas são individuais.

Os alunos contam com a flexibilidade da metodologia a distância, na qual a dedicação é de acordo com o ritmo e tempo disponível do aluno, seja em casa ou no trabalho. Trinta dias após o término da capacitação o estudante poderá retirar o certificado emitido pela unidade do Senai-ES escolhida durante a inscrição. Para obtê-lo, é preciso ter aproveitamento de 70% na avaliação final.

0 Resposta para “Senai-ES oferece cursos gratuitos via internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *