Vagas no Estado para controlador de tráfego aéreo

O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) está com inscrições abertas até 29 de abril, sexta-feira, para 160 postos de controlador de tráfego aéreo, disponíveis em todo o país, exceto no Tocantins, Piauí, Amapá, Roraima e Espírito Santo. O salário pago ao cargo é de R$ 4 mil bruto, ou R$ 3.300 líquido, aproximadamente. Podem participar da seleção os profissionais formados na função e certificados pelo Instituto de Controle do Espaço Aéreo, Instituto de Proteção ao Vôo ou Escola de Especialistas da Aeronáutica.

Interessados devem preencher o modelo de currículo disponibilizado no portal www.decea.gov.br e enviá-lo, juntamente com a cópia autenticada dos documentos declarados e a comprovação de formação como controlador de tráfego aéreo, para: Divisão de Planejamento de Recursos Humanos (D-PRH) – av. General Justo, 160 – 3º andar, Castelo, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20.021-130. Os itens solicitados devem ser encaminhados por meio de carta registrada com aviso de recebimento.

Os candidatos passarão por análise curricular e avaliação da capacidade técnico-profissional, incluindo validação do certificado médico aeronáutico e do certificado de habilitação técnica nos órgãos selecionados. Os escolhidos serão admitidos para contrato de dois anos, que expirará até, no máximo, 18 de março de 2013, conforme Medida Provisória 527, de 18 de março de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *