Chocolates Garoto abre Programa de Estágio com vagas para nível Técnico e Superior

A Chocolates Garoto abre na próxima terça-feira, dia 10, as inscrições para o seu Programa de Estágio. As vagas serão para estudantes de nível técnico e superior. O prazo para se candidatar vai até 10 de junho e o cadastro deverá ser feito no site da empresa (www.garoto.com.br).
 
Para concorrer a uma vaga, os interessados precisam estar devidamente matriculados no respectivo curso (técnico ou superior), reconhecido pelo MEC, e apresentar declaração da instituição que comprove a matrícula. Aos estudantes de ensino superior, é necessário que estejam a, no mínimo, dois anos da data de graduação, ou seja, devem se formar entre julho/2013 e julho/2014. Além disso, precisam ter conhecimentos de inglês e de informática. Já os alunos de ensino técnico têm que estar a um ano da formatura ou formados na parte teórica, e não podem ter, ainda, cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
 
O processo de seleção contará com inscrição, prova online, dinâmica de grupo, entrevista com o Gestor e com o setor de Recursos Humanos, exames médicos e entrega de documentação. O resultado será divulgado no dia 20 de julho e a contratação será imediata: todos os selecionados começarão a trabalhar, na fábrica da Glória, em Vila Velha, a partir do dia 15 de agosto.
 
Confira os cursos:
· Vagas de estágio para curso técnico: mecânica e automação industrial
· Vagas de estágio para nível superior: Administração, Comunicação Social, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Biblioteconomia e Letras Libras
 
Salários e benefícios:

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 (para estudantes de ensino superior) e R$ 650,00 (para ensino técnico). Também terão direitos a benefícios como: assistência médica e farmacêutica, alimentação (no restaurante da empresa), seguro de vida, vale-transporte, aceso ao Centro Esportivo Garoto (CEG), desconto na compra de produtos na Lojinha Garoto e Grêmio Nestlé, além de brindes de Páscoa e Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *