Correios: confira agora o gabarito extra-oficial das provas no domingo (15)

Olá você que é seguidor do nosso blog e que fez, ou conhece alguém que fez, a prova dos Correios neste domingo, dia 15 de maio, é hora de conferir o seu desempenho. Enquanto o gabarito oficial não sai – está previsto para ser publicado pelo Cespe (www.cespe.unb.br) a partir desta segunda-feira, dia 16 – nós trouxemos abaixo os gabaritos de forma extra-oficial. As questões foram resolvidas por professores e especialistas em concursos e foram publicadas nos principais sites de concursos do país, além de terem sido comentadas pelos professores do Complexo Educacional Damásio de Jesus (www.damasio.com.br). É importante ressaltar de que não se trata do resultado oficial, mas sim as questões corrigidas, ok? Bom, de qualquer forma vale para ter uma noção de como se saiu na prova, ok?  Boa sorte e fique ligado aqui no nosso blog para mais notícias.  

 

PROVA CINZA

1 E  31 D

2 C  32 A

3 B  33 ANULAÇÃO

4 A  34 A

5 E  35 C

6 D 36 C

7 E  37 D

8 C  38 C

9 A  39 D

10 E  40 A

11 E  41 D

12 D  42 B

13 D  43 B

14 B  44 A

15 E  45 C

16 B  46 A

17 D  47 B

18 A  48 D

19 B  49 E

20 A  50 E

21 D  51 D

22 C  52 E

23 E  53 B

24 B  54 C

25 A  55 D

26 D  56 E

27 A  57 C

28 A  58 D

29 B  59 B

30 A  60 B

GABARITOS OFICIAIS
Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados assim:

Agente dos Correios (atividade 2) Carteiro: serão divulgados na Internet, no https://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, a partir das 19 horas, na data provável de 16 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

 Agente dos Correios (atividade 1) Atendente Comercial e para o cargo Agente dos Correios (atividade 3) Operador de Triagem e Transbordo: serão divulgados na Internet, no https://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, a partir das 19 horas, na data provável de 17 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

 Nível médio e superior: serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/correios2011, a partir das 19 horas da data provável de 17 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

0 Resposta para “Correios: confira agora o gabarito extra-oficial das provas no domingo (15)

  1. Já chega o problema de anulação em dezembro por irregularidades ou seja falta de licitação, desta vez crairam dificuldade e embaraço para o candidato que quer recorrer pois não forneceram bem como não autorizaram a gente marcar o nosso gabarito, como recorrer assim peço que mande essa denuncia para a Procuradoria Federal porque tanta preocupação em dificultar o loivre direito do candidato estranho???

  2. Já chega o problema de anulação em dezembro por irregularidades ou seja falta de licitação, desta vez crairam dificuldade e embaraço para o candidato que quer recorrer pois não forneceram bem como não autorizaram a gente marcar o nosso gabarito, como recorrer assim peço que mande essa denuncia para a Procuradoria Federal porque tanta preocupação em dificultar o loivre direito do candidato estranho???

  3. Ficou da seguinte forma, se vc quiser o gabarito vai tyer que sofrer, ficar de castigo por mais de 3 horas sentado na cadeira da sala sem olhar para os lados, sem conversar e sem ler nenhum papela se não for assim vc não pode levar o seu próprio gabarito, criaram essa dificuldade pois 90% desisti e pede para ir embora, isso é má fé, para dificultar os recuros de quem não tem gabarito, sair apenas 15 minutos antes do fim da prova é um abusrdo não para a segurança da prova mas sim para prejudicar e embaraçar o candidato a recorrer…

  4. Ficou da seguinte forma, se vc quiser o gabarito vai tyer que sofrer, ficar de castigo por mais de 3 horas sentado na cadeira da sala sem olhar para os lados, sem conversar e sem ler nenhum papela se não for assim vc não pode levar o seu próprio gabarito, criaram essa dificuldade pois 90% desisti e pede para ir embora, isso é má fé, para dificultar os recuros de quem não tem gabarito, sair apenas 15 minutos antes do fim da prova é um abusrdo não para a segurança da prova mas sim para prejudicar e embaraçar o candidato a recorrer…

  5. Aconselho que verifiquem junto a sua fonte a correção da questão 1 da prova laranja, a resposta correta é letra “D”, basta observar na imagem que no menu inicio está marcado alinhamento horizontal centralizado e alinhamento vertical direita. Espero que tenham se equivocado em algumas questões de português tambem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *