Chegamos a 100 mil visualizações!

Pessoal, primeiro quero me desculpar pelo fato do blog ter ficado fora do ar ontem, por problemas técnicos ok? Segundo, gostaria de dar uma ótima notícia: nosso blog passou de 8 mil para mais de 100 mil visualizações em pouco mais de 30 dias! E tudo isso graças a você, muito obrigado. Para comemorar, além da bolsa no curso do Senac, nós fizemos mais três sorteios extras para presentear os leitores que estão participando com os seus posts. São três audiobooks da Editora Saraiva, ótimoa para carreira. Confira os ganhadores, Parabéns!:

Curso do Senac: Christian (enviamos e-mail. Sortearemos outro se não entrar em contato)

Audiobook “Superdicas para se tornar um verdadeiro líder”: Lilia Rodrigues

Audiobook  “Superdicas para escrever bem diferentes tipos de texto”: Sheila Paula R.

Audiobook  “Superdicas para empreender seu próprio negócio”: Nélia Beatriz Alves Carias

 

0 Resposta para “Chegamos a 100 mil visualizações!

  1. Parabéns!!! o blog é excelente, está muito bem organizado, a visualização agora ficou melhor, todo dia venho visitar pra dar uma conferida nas oportunidades.

  2. Parabéns ao MELHOR e SEMPRE ATUAL portal de informações sobre carreira. Não preciso procurar em outro lugar, aqui encontro todas as oportunidades. Agradeço a vocês… é incriveil a maneira como conseguem dar as melhores vagas e notícias com tanta antecipação. Aqui o sucesso é garantido!!!

  3. Parabéns ao MELHOR e SEMPRE ATUAL portal de informações sobre carreira. Não preciso procurar em outro lugar, aqui encontro todas as oportunidades. Agradeço a vocês… é incriveil a maneira como conseguem dar as melhores vagas e notícias com tanta antecipação. Aqui o sucesso é garantido!!!

  4. PARABÉNS, O BLOG É MUITO INFORMATIVO E ÓTIMO TANTO PARA QUEM ESTA A PROCURA DE UMA COLOCAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO QUANTO PARA QUEM QUER SE FIRMAR.
    ABRAÇOS.

  5. PARABÉNS, O BLOG É MUITO INFORMATIVO E ÓTIMO TANTO PARA QUEM ESTA A PROCURA DE UMA COLOCAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO QUANTO PARA QUEM QUER SE FIRMAR.
    ABRAÇOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *