Sesi abre 1.350 vagas em cursos

Mais uma boa chance para você se qualificar para o mercado. O Sesi abriu 1.350 vagas em diversos cursos. Desse total, 600 vagas são para cursos gratuitos. Entre as opções, estão: pintura em tecido, ponteira de biscuit, flores de organza, embalagens para presente, molde vasado com acabamento infantil, oficina de chocolate, informática, auxiliar de escritório, quiche, customização de camisetas, secretária do lar, etc. Informações: 3334-7329.

0 Resposta para “Sesi abre 1.350 vagas em cursos

  1. Oi, gosto muito do seu blog, sempre vejo as novidades que saem no site, mas vendo uma que me interessou liguei para saber sobre os cursos, porém não conseguir informações pois me disseram que o telefone estava errado, então te peço para me informar o nº correto para que eu possa entrar em contato com o SESI que é a empresa a qual está oferecendo os cursos de acordo com seu blog. Desde de já agradeço.

  2. Oi, gosto muito do seu blog, sempre vejo as novidades que saem no site, mas vendo uma que me interessou liguei para saber sobre os cursos, porém não conseguir informações pois me disseram que o telefone estava errado, então te peço para me informar o nº correto para que eu possa entrar em contato com o SESI que é a empresa a qual está oferecendo os cursos de acordo com seu blog. Desde de já agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *