Leitoras do blog ganham bolsa do Senac

E mais quatro leitoras do blog foram sorteadas esta semana e ganharam as bolsas do Senac. Elas já foram avisadas por e-mail. Aliás, é fundamental você colocar seu email quando fizer um post na promoção para entrarmos em contato. Outro detalhe: sempre confira o resultado, que sai aqui no blog semanalmente, pois passado o prazo, perde a bolsa, ok? Quer participar? Então coloque um comentário lá no post da promoção. Parabéns as ganhadoras:

Miriam Alves
Márcia Elias Brandão
Leila Vale
Danielle Tranchitella

0 Resposta para “Leitoras do blog ganham bolsa do Senac

  1. NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ POR TER SIDO SORTEADA,NOSSA COMO PRESISO ME QUALIFICAR,MUITO OBRIGADO ,AGRADEÇO AO SENHOR POR ESSA OPORTUNIDADE

  2. Bom dia Cristiano,
    Estou sempre acompanhando seu blog, e ele tem ótimas dicas
    e sugestões de trabalho e de especialização. Parabéns e Sucesso.
    Estou concluindo a faculdade este mês e estes cursos do Senac, são excelentes oportunidades de incrementar o meu curriculo.
    Abraços.

  3. Estou muito gratificado por este blog de empregos, através dele podemos ficar por dentro das melhores dicas e oportunidades de emprego.
    Está de parabéns pelo trabalho.
    Essa oportunidade de bolsas para cursos do Senai é totalmente sensacional pois através do site muitas pessoas podem se beneficiar, seria muito gratificante sim ter a oportunidade de ganhar a bolsa.
    Parabéns pelo blog!

  4. Cristiano Stefenoni,

    Gostaria de ganhar uma bolsa para o curso de Desenvolvimento Profissional para Secretário e Recepcionista

  5. oi td eu gostaria muito de ganhar uma bolsa para o curso profissional de recepcionista e atendimento ao cliente.pois minha renda e um salario minimo então=não tenho condições de pg.bjs aguardo confiante pois deus e mais.obrigada

  6. Adoraria ganhar uma bolsa de estudos , a intituição é para mim referência em excelência e de bons profissionais. Vou ficar na torcida!

  7. Não sabia que o SENAC dava bolsas para os cursos que oferece. Fiquei feliz em saber e gostaria muito de concorrer a uma destas pois desejo voltar ao mercado de trabalho e necessito me especializar. Achei muito bom, sabendo que o SENAC é uma instituição de ótima referência!

  8. Desejo muito me especializar em estética. Essa bolsa seria um modo maravilhoso de eu poder estudar e tentar um novo campo de trabalho. SENAC abre as portas pro meu sonho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *