Parabéns aos vencedores da promoção desta semana da bolsa de estudo do Senac!

Pessoal, bom dia a todos. Enfim, chegou a hora de divulgarmos os vencedores da promoção da bolsa do Senac-ES desta semana. Mas antes alguns detalhes para esclarecer: Primeiro, nós estipulamos um prazo para colocar os comentários, no caso, até a meia noite de quinta-feira, dia 30 de junho. Levando em consideração o tempo de resposta do computador, foram acrescentados aí mais cinco segundos, ou seja, consideramos o último comentário como sendo aquele feito às 00:05 (ou 12:05am, 01/07). Na relação do blog, esses comentários aparecem por último.
Todos os comentários feitos após esse horário foram desconsiderados devido à regra da promoção, descrita no post “E aí, quem merece a bolsa”, do dia 29 de junho. Um outro detalhe importante, é que em nosso servidor, aparece o email de quem faz o comentário e o IP de registro do seu computador, ou seja, deletamos os que tinham o mesmo email, mas que trocavam os nomes, mas mantivemos os do mesmo IP porque várias pessoas e amigos podem ter comentado de um mesmo computador, seja em casa, no trabalho, na escola ou em uma lan-house, e isso era válido.
Também quero agradecer a todos que participaram, inclusive, de madrugada, muito obrigado. Nosso objetivo é tentar oferecer não só a melhor e mais atualizada informação para sua vida profissional, mas também proporcionar meios para que você leitor, nosso bem mais precioso, tenha oportunidade de se qualificar, melhorar de vida e ser feliz. Devido a expressiva votação de dois candidatos, nós e o Senac resolvemos dar a bolsa para os dois mais votados, no caso, o Thiago Correia (152 votos) e a Denise (97 votos). Parabéns aos dois e que Deus os ajude a usar de maneira sábia as bolsas.
Eles receberão um aviso por email com uma senha e as orientações para receberem a carta de cortesia do Senac. Mais uma vez obrigado e atenção: neste final de semana eu vou lançar a nova promoção para a bolsa da semana que vem, então, fique conectado com o nosso blog. Abração e bom dia!    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *