ArcelorMittal e Senai oferecem cursos técnicos para pessoas com deficiência

A ArcelorMittal Tubarão, em parceria com o Senai, abriu as inscrições para o curso técnico em Mecânica e Eletrotécnica para pessoas com deficiência. Podem participar pessoas com mais de 17 anos de idade, que possuam ensino médio e apresentem algum tipo de deficiência enquadrada na Lei 8.213/91. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta, dia 6 de julho, no Senai de Bento Ferreira, em Vitória, das 8 às 18 horas. É necessária a apresentação dos originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, laudo do médio especialista e duas fotos 3×4. Os candidatos farão uma prova de seleção, no próximo dia 10, domingo, no Senai, para avaliação em conhecimento nas áreas de matemática, física e português.

0 Resposta para “ArcelorMittal e Senai oferecem cursos técnicos para pessoas com deficiência

  1. Ótima iniciativa para a inclusão de pessoas que possui algum tipo de deficiência, onde encontra no mercado de trabalho uma barreira imensa para poder escalar.

  2. Ótima iniciativa para a inclusão de pessoas que possui algum tipo de deficiência, onde encontra no mercado de trabalho uma barreira imensa para poder escalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *