Mix de oportunidades para conseguir um emprego na Grande Vitória e no interior

Reunimos aqui neste post algumas oportunidades de empregos na Grande Vitória e no interior do Estado. Veja em qual perfil você se encaixa e boa sorte!

 

 

Morar Construtora: vaga para secretária, com formação superior completa ou em curso. As interessadas devem enviar currículo com o código “Secretária” para [email protected] até 03 de agosto.

Psicoespaço: chances para técnico de Informática, encarregado de campo, vendedora e assistente de faturamento. Cadastro no site www.psicoespaco.com.br, na vaga correspondente.

Caranguejo do Assis: vagas para barman e para cumins. Os interessados podem enviar currículo para [email protected], com telefones de contato.

Lorenge: são 50 vagas para carpinteiro, 30 para auxiliar de obras, 04 para gerente de obras e 04 para técnico de obras. Enviar currículo para [email protected],  informando a função de interesse em “Assunto”.

Vagas.com: chances no Estado para gerente de contas (Psico Store, renda de R$ 1,8 mil), projetista/ mecânica (Progen), assistente de qualidade (MRV Engenharia), auxiliar de monitoramento (para pessoas com deficiência, na i.Social, renda de R$ 1 mil). Cadastro no site www.vagas.com.br.

Kurumá Veículos: está com quatro vagas para trabalhar em Colatina. As oportunidades são para supervisor de vendas, vendedor de veículos e caixa. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até dia 01/08.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *