Batemos um novo recorde!!!

É isso mesmo pessoal, em pouco tempo nosso blog Empregos e Concursos atingiu essa marca impressionante e já somos um dos blogs de carreira mais visualizados do país. E tudo isso graças a você que nos prestigia, participa, divulga, se envolve conosco, muito obrigado. Obrigado também a toda equipe do Folha Vitória por acreditar nesse trabalho e também aos nossos parceiros como a Faesa, a Estácio e o Senac. E para comemorar, vem aí uma bolsa de CURSO SUPERIOR ou de PÓS-GRADUAÇÃO,  inteiramente grátis de presente para você. Isso mesmo, o curso todo, oferecido pelo blog Empregos e Concursos em parceria com a faculdade Estácio.  Aguarde mais informações. E ainda hoje, o novo desafio da bolsa do Senac. Muito obrigado leitor!!! Rumo aos 200 mil acessos!

0 Resposta para “Batemos um novo recorde!!!

  1. Parabéns! De fato vcs são 10. Nos dê noticias sobre o concurso do INSS! Li em outro site que até o dia 13/08 teremos novidades! Será que é verdade??

  2. Stefenoni, isso e fruto de um excelente trabalho “prestado” por vc e toda sua equipe. E nao se impressione, pois no amanha vira mais.. muito mais…… . Vem Gente!!!!

  3. Parabéns e Sucesso a todos.
    E também aos parceiros que acreditam neste trabalho.
    Estou todos os dias por aqui no blog.
    Abraços!!!!!!

  4. Parabéns Cristiano e toda equipe que trabalha tão bem para tornar esse blog tão prestigiado e completo.

    Estarei aqui torcendo para ganhar essa nova promoção!

    Super beijo.

  5. Isso é só consequência do trabalho deste blog que é muito sério…
    Vcs sabiam que eu utilizo estas informações do blog para informar os meus colegas do curso Técnico Administração da Escola Francisca Peixoto Miguel de Serra Dourada 2 ?
    Verdadeiramente esse blog é tudo de bom…
    Parabéns!!!
    Que Deus continue abençoando vcs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *